segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A Cópula

Depois de lhe beijar meticulosamente
o cu, que é uma pimenta, a boceta, que é um doce,
o moço exibe à moça a bagagem que trouxe:
culhões e membro, um membro enorme e turgescente.

Ela toma-o na boca e morde-o. Incontinenti,
Não pode ele conter-se, e, de um jacto, esporrou-se.
Não desarmou porém. Antes, mais rijo, alteou-se
E fodeu-a. Ela geme, ela peida, ela sente

Que vai morrer: - "Eu morro! Ai, não queres que eu morra?!"
Grita para o rapaz que aceso como um diabo,
arde em cio e tesão na amorosa gangorra

E titilando-a nos mamilos e no rabo
(que depois irá ter sua ração de porra),
lhe enfia cona adentro o mangalho até o cabo.

Manuel Bandeira

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sim, eu deveria estar trabalhando, mas não consigo. A ansiedade está demais. Preciso urgentemente que este ano termine. Preciso de algumas manhãs para acordar ao meio dia. Preciso tomar meu leite sem pressa. Preciso tomar meu banho direito, sentado no chão e deixando a água me lavar. Sim, adoro deixar a água me lavar. É como colocar roupa ensaboada dentro de um balde e deixar a torneira saindo um fio de água. Aos poucos, o sabão vai indo embora, a água vai ficando limpinha e as roupas vão se purificando. É disso que eu preciso: lavar minha alma bem devagarzinho, pra ver se na água limpa consigo enxergar melhor as coisas, o meu futuro e o meu coração.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Meu aniversário mais uma vez foi perfeito, principalmente por eu não lembrar de muita coisa. Mas eu não fui o único. Teve até uma convidada que hoje me pediu desculpa por não ter ido na minha festa. Detalhe, ela foi e não lembrava.

Só por este relato acho que já dá pra ver o alto nível que foi a coisa. Sem falar que todo mundo beijou na boca, foi feliz, dançou, rebolou. Enfim, missão cumprida.

Ah, e tudo isso foi vivido ao lado de uma pessoa que tem me deixado tão livre e feliz que eu sempre tenho vontade de voltar pra ela e desmaiar ao seu lado no fim de toda noite.

Eu tenho muita sorte mesmo. E agora com cuecas pretas, do jeito que ela gosta.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

.

Vou escovar os dentes e dormir. É isso. Esse fim de ano está bem cansativo. De segunda a sexta, a empresa arranca meu couro. De sexta a domingo, arranco o couro do meu fígado.

O pior é que essa vida desregrada está me causando alguns problemas. Dias atrás fui me pesar e a balança me deu uma péssima notícia: engordei 800 gramas.

Não que eu não quisesse engordar, mas tenho certeza que esse sobrepeso foi todo para a minha barriga. Logo ela, que sempre foi tão invejada pelas mulheres.

Mas, faz parte da vida. Talvez com os excessos alcoolicos que estão por vir nesse fim de ano, eu acabe perdendo esse peso. Assim espero.

Fora isso, está tudo bem. Minha vida, mesmo descontrolada, anda super sobcontrole. É incrível, mas tenho conseguido manter uma certa rotina.

De segunda a sexta, trabalho normalmente. E de sexta a domingo fico procurando coisas divertidas pra fazer junto com a Neide.

Na verdade a gente vai quase sempre para os mesmos bares comer as mesmas porções de frango à passarinho junto com algumas vodkas, claro. Mas está excelente. Tirando algumas azias e ressacas do dia seguinte, a gente tem se divertido bastante.

Só quem não tem se divertido muito ultimamente é um amigo que veio há pouco tempo de Ribeirão Preto para morar em São Paulo. Ele não agüenta mais ser levado por mim e pela Neide para bares e boates gays. Tadinho. (hehehe)

Mas é que ele ainda não pegou o jeito da coisa. Assim que descobrir o código pra pegar a mulherada nas baladas gays, aposto que até camisetinha pink ele vai começar usar.

Enfim, preciso ir. Minha pasta de dente já até secou na escova. Sem falar nas duas punhetas que ainda tenho que bater antes de dormir. Vida corrida. Boa noite.


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

.

Amo tanto

Tanta gente

Ao mesmo tempo

No mesmo tanto


Que tanto amor

Por tanto tempo

É só um tempo

É só um tanto