quinta-feira, 15 de março de 2012

As noites são solteiras, mas eu não.

Ok, já fui por muito tempo, mas hoje tenho uma dona. Que estranho dizer isso. Logo eu, um embaixador da liberdade dizer que tenho uma dona.

Mas não é uma dona ruim, é uma dona boa. Uma dona que nunca, em hipótese nenhuma, tentou ser jamais a minha dona.

E esse é o segredo. Ter respeito é o segredo do universo. E conseqüentemente do amor. É por isso também que já há algum tempo atrás digo que a cada dia que passa entendo menos sobre o amor e mais sobre o amar. É isso. Foda-se.

Faz dez anos que eu vou numa festa em que toca Wando e só agora vocês acham ele Cult. Conclusão: vocês não passam de um bando de bundões. Precisam da opinião da maioria para se convencer de algo.

Enquanto isso, o amor acontece até entre os mosquitos de banheiro. Por mais novo que seja o seu apartamento, já na primeira semana eles aparecem.

Se tem algo a ver com amor não sei, mas que esses mosquitos pegam criam fácil eu não tenho dúvidas.

Assim como não tenho dúvidas sobre o tal do amor que acontece com meus pais. Tem dias que só de vê-los andando juntos me dá vontade de chorar. E não me importa o quanto isso é verdadeiro ou falso. Bem ou mal eles já estão juntos há mais de 40 anos, e isso tem que ter uma explicação.

E na verdade tem. Isso é a porra do amor. É essa merda toda que você não sente, mas sabe que existe.

Pois chega uma hora que o seu medo de perder alguém é tão grande que apenas algum sentimento de posse não é capaz de traduzir a situação. E aí você acaba percebendo que a vida sem aquela pessoa fica meio pela metade.

Enfim, como todo bêbado e amante, não trago e não tenho fórmulas. Mas, hoje em dia, eu prefiro mil pedras de crack a uma grande paixão.

Porque paixão só dói dói dói... Já o amor, bem, o amor só constrói. E é isso que eu gostaria que você também vivesse... Adeus.

terça-feira, 6 de março de 2012