domingo, 16 de março de 2008

Doze dose doses

  1. Admito que era impotente perante o álcool – que tinha perdido o domínio sobre minha vida.
  2. Vim a acreditar que um Poder superior a mim pode devolver-me à sanidade.
  3. Decidi entregar minha vontade e minha vida aos cuidados de Deus.
  4. Fiz minucioso e destemido inventário moral de mim mesmo.
  5. Admito perante Deus, perante o mundo, a natureza exata de minhas falhas.
  6. Prontifico-me inteiramente a deixar que Deus remova todos esses defeitos de caráter.
  7. Humildemente rogo a Ele que me livre das minhas imperfeições.
  8. Fiz uma relação de todas as pessoas que tinha prejudicado e me dispus a reparar os danos a elas causados.
  9. Fiz reparações diretas dos danos causados a tais pessoas, sempre que possível, salvo quando fazê-lo significasse prejudicá-las ou a outrem.
  10. Continuo fazendo o inventário pessoal e, quando estou errado, admito prontamente.
  11. Procuro, através da prece e da meditação, melhorar meu contato consciente com Deus, na forma em que O concebo, rogando apenas o conhecimento de Sua vontade em relação a mim, e forças para realizar essa vontade.
  12. Tendo experimentado um despertar espiritual, graças a esses Passos, procuro transmitir essa mensagem aos alcoólicos e praticar esses princípios em todas as minhas atividades.

3 comentários:

Katya disse...

hummmm, eu deixei a vida perdida e me reencontrei com os sucos e e águas no período festivo e depressivo, espero que vc e Deus alcancem o objetivo de livrar o senhor do vício... affff careta demais, roça demais, gente de menos e eu? indo pra SP dia 11 próximo! bjim da KK

Anônimo disse...

AA... ;o)

Anônimo disse...

Voce não digitou o folhetinho inteiro né?