segunda-feira, 17 de março de 2008

Não é o que não pode ser que não é

Ando com vergonha dos meus pensamentos ultimamente. Não são todos necessariamente obscenos ou proibidos. Mas não sei mais se cabem no ouvido de qualquer pessoa.

Ando pensando em parar o ventilador com o pinto, voar atrás de um sentimento de olhos verdes e alcançar um plano superior vivendo a base de Natu Nobilis e miojo.

Talvez isso seja um pouco estranho, mas quem não é? Dentro de um quarto com quatro cantos muitas coisas passam na cabeça da gente. Você conversa com os índios do quadro na parede, treina fazer cambalhotas, coleciona giletes, vive.

Aqui na terra do nunca é assim. Muitos pensamentos soltos, proibidos. As vezes vividos, outras censurados. Tem de tudo aqui. Só não tem eu e vocês. Eu e você que é gigante, eu e você que é raça, eu e você que é Sandra, eu e vocês que sou eu, vocês e todo mundo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vá para eles. Só.
=)

Katya disse...

ui magoei!! bjim

Anônimo disse...

quadro de indios?

Flavia Krauss disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavia Krauss disse...

Yo es un rincón
donde nunca he vivido
Donda la razón
infatigablemente me ha perseguido
Donde río y lloro
aprendo y me revento
y carcajo en clave de sol sostenido
Quisiera aprender que yo nos es una ecuación
y que por lo tanto no necesito que sea resolvido

YO ES UN HOYO
YO ES UN ARROYO

YOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOY
VOYVOYVOYVOYVOYVOYVOYVOYVOYVOYVOY

Corre logo atrás do Carlos, caralho!
Sem quis, please!

=)

Anônimo disse...

Venha homi!!!! Vamos pro playground da bibi... ;o) bjs