quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ainda não é hora de contabilizar as perdas e ganhos deste ano, mas uma coisa anda me assustando muito: vou fazer 31 anos no fim do ano.
31 anos que eu gostaria de dizer bem vividos, mas acho que foram mesmo é bem bebidos.
Não que eu me arrependa de alguma coisa, mas ainda não me sentir um adulto até agora, me incomoda muito.
Claro que acho 99% das pessoas que tem a minha idade um bando de velhos, incapazes de rir e se comportarem com leveza, com brilho, como eternas crianças. Mas realmente não somos e nem seremos eternas crianças. E isso é uma merda.
Por mim tudo continuaria como está: eu, cada vez mais maduro, experiente e crianção. Mas cada vez mais há menos espaços para brincar. Já não há liberdade para errar com a família, com a profissão, com os relacionamentos e assim por diante.
Quanto mais o tempo passa, parece que mais as coisas vão se afunilando, se tornando mais decisivas, mais importantes.
De qualquer forma, só nos resta seguir o conselho da novela e viver a vida, inclusive porque amanhã é sexta-feira, dia ideal para ensolarar a minha alma com algumas cervejas e muita diversão. Kiss

Um comentário:

Sandra disse...

É o eterno garoto que nos dá viço, não dá pra deixar pra trás, no tempo...
;o)
bjs