domingo, 13 de setembro de 2009

Eu? Tô tomando uma cervejinha agora.

Sei que não é muito aconselhável começar beber onze horas da noite de um domingo. Mas dormir eu também não conseguiria.

Minha ansiedade é tão grande aos domingos que, se eu não bater umas tres punhetas e rezar uns dez Pai Nossos seguidos, não pego no sono nem a pau.

Por mais que não resolva nada ficar pensando no dia seguinte, não consigo evitar. Tenho mania de tentar planejar meu dia, arrumar solução para os problemas que virão e que não virão, tudo antes das coisas acontecerem.

Antes eu era muito pior. Ficava ansioso por qualquer coisa muitos dias antes de surgir a hipótese delas se realizarem.

Isso deve ter a ver com o meu medo de perder o controle. E eu realmente gasto muita energia todos os dias para tentar controlar a minha vida e o que pode acontecer com ela.

No fundo, levo a vida tentando evitar que ela me leve. Quer erro maior que esse? Não, não existe.

Tentar acertar sempre para não desapontar as pessoas ao seu redor é o maior pecado que se pode cometer. E é por isso que o meu lugar no inferno está garantido. Do lado das bailarinas do Faustão, claro.

5 comentários:

Flavia Krauss disse...

Daria tudo pra dormir a pau agora.

Uma mordida de quem de longe te devora.

Sandra disse...

Esse texto está tão sagitariano, rsrs.
;o)
bjs

Eli disse...

Quer perder o controle? Beba, rsrrss (piada interna)

Juliana disse...

Parece q eu fui eu que assinei, uma 11.

Juliana disse...

Parece q eu fui eu que assinei, uma 11.