quinta-feira, 30 de setembro de 2010

claro que eu queria ser famoso. claro que eu queria que todas vcs esfregassem a buceta na minha cara, mas eu sei que isso nào é assim...e por incrivel que pareça estou até satisfeito com esse blog fantasma. Antes eu era seguido por muita gente, mas hoje sou um velho de textos repetitivos.... Enfim, vou aproveitar esse restinho de alcool pra desabafar um pouco.
Primeiramente, quero dizer o que alguns ja sabem: depois da meia noite só existem gays e bebados no vagao do trem...Ah, e vagabundos tambem....Alias, vagabundo nao falta...começando por mim....Enfim, ja bati punheta para a Barbara Paz.... to vendo ela na TV agora... ela era bem gostosa... Agora está meio cansada... Tem uns peitos gostosos, mas nunca serao meus....Quase foram...Um dia eu estava em uma Rave e ela sorriu pra mim.... eu estava locão de ecstasy e ela sorriu e achou graça da minha camiseta... Ai eu dei uma abraço nela, bem amoroso... e o mais legal é que ela estava de camiseta branca, sem sutiã.... e eu sempre fui fã dos mamilos rosados dela....Mas ficamos nisso,,,Talvez tenha batido umas punhetas, mas nada demais.... e daqui a pouco é sexta feira......eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, delicia.... Mesmo tendo uma vida mediocre, ainda algumas coisas sao muito boas.... amanha vou ver minha namorada e beber e conversar e beijar e tentar transar ....mas sem sucesso,,,, é que o dia de transar é sábado. Depois resta dizer que o planeta nao sabe ainda que eu sou um marciano bem marcial... nao gosto de contar essa coisas porque ninguem acretida, mas eu vim pra terra ha 45 anos para captar a raiva das pessoas e levar para analise no meu planeta.... Se pudesse eu mostraria os resultados da pesquisa dos meus irmaos da Via Quanticum X... mas nao posso. desculpe...em breve devo fazer minha ultima viagem.... vcs farao falta... e as drogas que vcs usam tambem... nesse ponto os terraqueos sao bem avançados... parabens humanos

3 comentários:

Marisa Watanabe disse...

Ter dia pra transar é foda. Só de sábado??? Ai que triste!!! kkkkk...

Eli disse...

Acho q preciso de uma bala pra entender esse texto...

Neide disse...

Carlos Renato, explica a história do sabado direito....não é dia marcado...é falta de tempo mesmo...só nós sabemos como andam nossas semanas....Um beijo...Já já é sabado...rs Um beijo