quinta-feira, 4 de novembro de 2010

o negocio é o seguinrte, hoje foi aniversario do meu amigo henrique...ele é tao nobre que poderia ser o henrique shaumam, mas por hora é apenas o nosso henrike.... sendo assim, fomos comemorar seu aniversario tomando umas coisinhas alcoolicas.... a maioria dos meninos beberam cerveja, mas como sou mais velhor e tenho o figado mais calejado, fui direto ao assunto e bebi minha adoraveis vodkas.... Olha, nao riam... vodkam sao coisas de deus...enfim, depois disso houve umA GRANde discussao sobre o lugar a se divertir... metade queria ir para um karaoke e metade queria ir para o grazi a dio...... eu particulamente queria ir para o karaoke, pois eu me dou melhor com a pobreza, A BREGUICE e a falta de perspectiva de vida, mas os meninos que sao jovens escolheram oo grazi a dio, entao fomos nós.... a promessa parecia boa.... muitas bucetas e musica boa, mas chegando lá as coisas mudaram,..... bucetam até tinham, mas nós nao sabiamos sambar... enfim, foda-se e boa noite. agora estou em csasa. o henrique me trouxe...estou só um pouco bebado ...ja tomei dois engovs e agora só preciso receber a ordem de deus para abraçar o capeta e dormir...... e isso nao inclui charutops e nem frangos pretos. um beijo. e por favor, finmjam que nunca leram isso..... daqui a pouco tenho reuniaom com o chefe caraio ....to fufifo....digo fudido. kiss

Um comentário:

Anônimo disse...

o que aconteceu ontem, ficou ontem...beijunda