quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O negócio é o seguinte, perguntei pro dono do Churrasco Grego: Quanto você quer no seu ponto? Ele respondeu: 600 mil reais.

Argumentei: mas com esse dinheiro eu compro um posto de gasolina e bebo o caminhão inteiro de álcool.

Ele deu risada e me serviu... Me deu dois lanches contendo: miolo de acem, coxão duro e capa de filé... E ainda estou comendo o último lanche agora, com mais prazer do que qualquer Pablo Neruda seria capaz de descrever. Porque eu sou um gourmet. Uso cueca maior que P e menor que M, pois tenho um corpo perfeito. Nem o alfaiate me aceita socialmente.

E assim chega em mim a sexta-feira. Mais um dia repleto de amadores tentando me destruir. Mas atenção, não sou solteiro, mas também nao sou morto. Não me ofereçam mais maminhas. Grato. Até já.

Preciso me amar agora. Sim, uma sonheta se faz necessário para o bem da raça hormonal que transborda em mim.

Ah, meu deus, como seria bom se ninguém nos interpretasse ... Porque as noites são solteiras... Porque é dificil gozar com o olho aberto... Porque todo apresentador de telejornal é bundão... E porque meu joelho já enroscou no arame farpado e eu quase morri abandonado.

Afinal, o amor vai me recompensar ou não? Por favor, que mais este texto vexatório seja alimentado de um sentimento puro, nobre e cheio de vida , como um esperma da manhã... Adeus.

Nenhum comentário: