terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Só o cu


Era um domingo morto, vazio, silencioso e chato, como todos. Meu rabo fervia no sofá em frente à Tv e as horas passavam suando comigo.

Foi quando um parceiro da pensão acordou de um sono alcoolizado e me convidou para andar pelo centro da Cidade. Num primeiro momento nem aceitei porque sei que as pessoas desta cidade se comportam como mortas nos fins de semana, mas mudei de idéia.

Então saímos sem rumo pelas ruas embaixo de todo o sol. Quase no centro, encontramos um antigo e tradicional cinema da cidade. Parecia fechado, mas estava aberto. Sua programação já estava encerrada, mas o dono do cinema contou que estava passando a Opera do Malandro gratuitamente pelas salas e que poderíamos assisti-la de graça.

Aceitamos o convite e entramos no cinema. O único problema é que éramos os únicos em uma sala imensa e escura. Resistimos por uns cinco minutos assistindo aquilo e imaginamos como aquela sala poderia ser útil vazia daquele jeito.

Já fora da sala, agradecemos o dono do cinema e tomamos um chopp super civilizado no bar que havia lá dentro. Após dois ou dez chopps saímos pra continuar andando pela cidade.

Bem no centro, encontramos um bar imundo pra tomar cerveja e desafiar todo o tipo de herpes do planeta. Sentamos numa mesa da rua, em frente a uma praça, e em frente a uma comunidade rip onde um violão e a falta de banho pareciam imperar entre eles.

Após umas Bhramas, eis que um deles vem até nós...

Continua amanhã...




3 comentários:

Anônimo disse...

Hj é o amanhã de ontem... Já estou esperando...Beijos e mais beijos

Anônimo disse...

Vá comigo.
Só.

Anônimo disse...

Cadê a continuação?!?! Sou doida por novelas, vc sabe disto, rs. bjks ;o)