quinta-feira, 25 de junho de 2009


Tô indo dormir. Agora. Não agüento mais. Dor nas costas infernal. Parece que joguei bola o dia todo, mas é puro estresse. Tensão total. Desgosto total. Insatisfação total. E isso tá se refletindo em tudo, até aqui. Não sei como não entrei em depressão ainda. Normalmente isso já teria entrado. Não sei como não to caindo na bebida. Normalmente isso já teria acontecido. Não sei como não tinha vindo aqui antes reclamar da vida. Bom, isso já acabo de fazer.

Agora o negócio é bater uma pra ver se relaxo e consigo dormir. Ontem tive que bater três; e ainda assim foi difícil.

Do jeito que as coisas andam, em breve não terei mais pau. Saco já não tenho mais.

2 comentários:

Bi disse...

eu sei de tudo isso, e não consigo fazer nada. ainda tenho fé de que minha palavra será válida. só acho que demora. ou não vem. torcendo pra estarmos ricos. beijos. amo.

Sandra disse...

Fazer o que, pouquíssimas pessoas passam pela vida sem virar barata...
;o)
bj