sábado, 29 de agosto de 2009

Posso escrever um pouquinho enquanto estou bebado? Brigado.

Vou escrever que eu comeria um pão na chapa agora às sete e meia da manhã, mas é capaz de eu vomitar tudo.

Nem eu esperava ficar tanto tempo acordado, mas mesa de baralho é complicado, ainda mais quando vc tem azar no amor e sorte no jogo. Ganhei quase todas, incrível...só vendo....

Neste momento estou pelado, mas não é nada sexual não. É que minha roupa toda está cheirando cigarro. Terrível. Vou dormir pelado mesmo. Aqui só faz calor, tranqüilo...

Que mais? Não sei, mas estou digitando muito rápido, esquema papa léguas... já enchi meu copo de água , porque sei que vou precisar durante esta manha toda e quiçá durante o dia.... cerveja me deixa muito estragado.... A começar pelo tamanho da minha barriga, que não cabe quase nada...horrivel ...

Cacete, outra coisa que tá bombando agora são os programas evangélicos... é boleto pra todo lado... será que pobre sempre acorda mais cedo? Não sei...mas eu acordo...na marra, mas acordo... Quem não estuda tem que sem ferrar...e quem não estuda porque sempre foi vagabundo tem se ferrar em dobro, como e o meu caso...

Mando todos vcs tomarem no cu agora ou espero mais pro final? To pensando...uhmmmmmmm...sei lá, mas pelo menos ninguém me viu entrar aqui na pensão... o “homens” da casa devem estar tudo no motel ou em alguma sauna...coisa de louco... as meninas não sei onde estao, mas não estão comigo, juro....

Enfim, acho que vou deitar e ver meu mundo rodar...pelo menos sentirei o prazer de ver minha vida mais movimentada...muito bacana isso, né...entao foda-se, vou ficar por aqui pensando em todos os meus amores, todos mesmos.. ao invés de contar carneirinho, vou contar amores...acho que não vou dormir nunca mais.... eu amo demais...eu odeio demais...eu sou demais...ah, um beijo pra Neide... conversei bastantão com ela essa noite...bebado sou mais desenvolto...graças a deus...

9 comentários:

Anônimo disse...

nossa, tem pedreiro na casa dando marretada... não vou conseguir dormir...não pelo barulho, pelo sotaque....

Anônimo disse...

acho que vou bater uma então pra relaxar... viva o sol

Unknown disse...

Realmente..vc conversou 09 minutos e dez segundo comigo...é bastante tempo..

Toma um eno...e bastanta água...assim vai melhora mais rápido

um beijo...

Bi disse...

vc ta aqui ou em sp? se tiver fica on pra eu saber...

Sandra disse...

Cerveja combina com longos papos, mesmo que sejam de 9 minutos, rs.
;o)
bjs

Anônimo disse...

Faz um favor pra mim?


NÃO MORRE SEM SER MUITO FELIZ,TÁ?


UEUEEHEUEHUEEH


bjosssssssss

Juliana disse...

É bom ter com quem conversar, estando bêbado ou sóbrio.

Juliana disse...

É bom ter com quem conversar, estando bêbado ou sóbrio.

Unknown disse...

não bebo mais cerveja, meus pés incham! e muito!