quinta-feira, 6 de agosto de 2009

cacete, escrevi o dia todo hoje... nem sei porque estou aqui... Ah, já sei, pra meter o pau no mundo.... e ainda acho que nem terei cueca limpa pra usar amanha, foda... eu juro que tento não me estressar com a empresa dos outros, mas me estresso... quero que meus chefes morram, mas não suas empresas e nem o meu nome junto com elas.... enfim, vou embora... o que me salva é que mesmo sendo chato, bobo e dramático, ainda arranco uns sorrisos do pessoal aqui do trabalho, e isso me deixa feliz.... na pior das hipóteses sou um funcionário que contribui para um bom clima na empresa... ah, que saudade do frio de são paulo, das pessoas, da madrugada fria e ao mesmo tempo quente... sempre tão perigosa, sempre do jeito que eu sempre quis e estive...

Um comentário:

eu disse...

Me desculpe por te trazer e por te insistir. Não está feliz. E isto me deixa triste também.