terça-feira, 28 de julho de 2009

Hoje economizei muito dinheiro, muito mesmo. Tem dias que vou ao supermercado e gasto trinta reais comprando apenas um saco de bisnaguinha e uma lâmina de barbear. Mas hoje foi diferente.

Hoje, tudo o que eu queria estava em promoção. O shampoo Dove que dias atrás estava sete paus, hoje paguei cinco.

A dúzia de ovos, geralmente pago dois e oitenta e oito. Mas hoje paguei um e oitenta e oito.

Sabonete Luz, de setenta centavos por cinqüenta e nove. Peguei dois, um luxo.

Que mais? Ah, o Nescau. O Nescau hoje estava por dois e setenta e nove. Só por dia levar uma lata por pessoa, mas era o que eu precisava. O presunto e o queijo, não reparei no preço, mas tudo bem. Dessa vez passa.

Ah, comprei também dez pacotes de miojo, mas não da nissin lamém. Da nissin custava um e dezessete, mas da Maggi só oitenta centavos. Aproveitei, claro.

Depois fui atrás de margarina. Não que eu não tivesse em casa, mas depois que o pote fica meio fuçado por muitas facas ou meio feio, prefiro começar usar um pote novo e deixar o antigo pro pessoal da pensão. Frescura de bicha, claro.

Mas, voltando às compras, também consegui pagar hoje na margarina Delícia só um e sessenta e nove. Ui. Paguei barato. Geralmente as margarinas de meio quilo custam mais de dois reais.

Por fim ainda descolei um combo com três pacotes de bolacha maisena, para aliviar as dores da minha gastrite, por apenas três reais. E foi pura sorte. Porque todas as bolachas que estavam abaixo da minha visão eram mais caras. Mas na gôndola de cima, onde pouca gente alcança, tinha um monte de bolacha a preços ótimos.

Enfim, é isso. Foda-se.

3 comentários:

Unknown disse...

supermercados andam assustando, geralmente são assaltos à luz do dia!!!

Juliana disse...

adorei a história da manteiga, frescura de bicha. hahahaha, te espero com uma promoção na mao, sabado. amo. Ju

Sandra disse...

Momento querido diário, hahahahahahaha.
PS.: Também odeio margarina e maionese revirada, rs.
;o)
bjs