sexta-feira, 17 de julho de 2009

Manual técnico das minhas despedidas

.

Kis – Estou ou estava com pressa; possibilidade grande de que a sua mensagem tenha sido idiota e desprezível.

Kiss – Você é de casa, tem meu apreço, amizade e pode se sentir realmente beijado(a) quando assino desta maneira.

Kisss – Você sabe mais do que devia a meu respeito. Porém, é querido(a) de um jeito diferente: mais carinhoso, mais tenro, mais emotivo; tem um pedaço do meu coração.

Kisssssssssssssss – Nada substitui sua presença, sua alegria, sua energia. Em cumprimentos assim, você pode se sentir beijado(a) e mordido(a).

Kissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss - Você é uma paixão, minha metade na pista, no palco e na vida. Será eternamente amada ou odiada, mas sempre um motivo de muita saudade e carinho.


Kiss


3 comentários:

Eli disse...

Kisssss

Sandra disse...

E o kiss das fãs de carteirinha, qual é? rs
bjs,
;o)

Unknown disse...

pra morder nem precisa de kis, kiss, kissss, kisssssssss e kissssssssssssssssss não é mesmo!? rsrsrs