terça-feira, 7 de julho de 2009

.
.
.
Não importa o que sou ou que faço: nunca vou decepcionar meus pais.
E isso é o mínimo que vc também deve fazer em sua vida medíocre.

Numero 5 - O sedutor

A pessoa 5 é extremamente sensual. É provocante, adora se insinuar usando palavras chocantes e até vulgares. Não lhe agrada o básico, da relação convencional. Na sua vida amorosa é impulsiva, entusiasta e adora inovar. Quanto mais sabor aventura, melhor será o sexo. Você deseja tudo e também dá sem limites. Mas é difícil satisfazer você. Você sabe como agradar, como seduzir, como mimar, como convencer. Você sabe como se tornar indispensável para o seu parceiro. Na realidade você tem é muito charme! E sabe como combinar com uma certa dose de erotismo. Seu parceiro precisa ser inteligente e estimular a sua mente, não somente o seu corpo. No amor a pessoa 5 adora todas as fantasias. Pode brincar de exercer vários papéis, em diversos e exóticos ambientes.

Sonrrisal limão é a roda em forma de roda. O drink ficou ótimo e ainda desceu com aquele sentimento de que protegeria o meu fígado. Graças a deus.

7 comentários:

Katrina disse...

preciso proteger o meu fígado

Carol Barbieri disse...

Carlos, fiz um twitter, me adiciona? (em nome dos velhos tempos)

Unknown disse...

Oi Carol... manda seu endereço do twitter... ou me encontra lá como Oral sem frescura ... kiss

Carol disse...

o endereço é estou_pensando. Já estou te seguindo.
Bjo

Sandra disse...

Você em biografia, rs. Inclusive o Sonrisal, hahahahahahahahaha.
bjs,
;o)

Anônimo disse...

Por que ninguém discorda ou fala mal de você aqui? Está na hora disto começar!

Anônimo disse...

Você deveria ser parido de novo, na neve, como os antigos vikings, para "criar" mais resistência!