terça-feira, 8 de dezembro de 2009

.

Vou escovar os dentes e dormir. É isso. Esse fim de ano está bem cansativo. De segunda a sexta, a empresa arranca meu couro. De sexta a domingo, arranco o couro do meu fígado.

O pior é que essa vida desregrada está me causando alguns problemas. Dias atrás fui me pesar e a balança me deu uma péssima notícia: engordei 800 gramas.

Não que eu não quisesse engordar, mas tenho certeza que esse sobrepeso foi todo para a minha barriga. Logo ela, que sempre foi tão invejada pelas mulheres.

Mas, faz parte da vida. Talvez com os excessos alcoolicos que estão por vir nesse fim de ano, eu acabe perdendo esse peso. Assim espero.

Fora isso, está tudo bem. Minha vida, mesmo descontrolada, anda super sobcontrole. É incrível, mas tenho conseguido manter uma certa rotina.

De segunda a sexta, trabalho normalmente. E de sexta a domingo fico procurando coisas divertidas pra fazer junto com a Neide.

Na verdade a gente vai quase sempre para os mesmos bares comer as mesmas porções de frango à passarinho junto com algumas vodkas, claro. Mas está excelente. Tirando algumas azias e ressacas do dia seguinte, a gente tem se divertido bastante.

Só quem não tem se divertido muito ultimamente é um amigo que veio há pouco tempo de Ribeirão Preto para morar em São Paulo. Ele não agüenta mais ser levado por mim e pela Neide para bares e boates gays. Tadinho. (hehehe)

Mas é que ele ainda não pegou o jeito da coisa. Assim que descobrir o código pra pegar a mulherada nas baladas gays, aposto que até camisetinha pink ele vai começar usar.

Enfim, preciso ir. Minha pasta de dente já até secou na escova. Sem falar nas duas punhetas que ainda tenho que bater antes de dormir. Vida corrida. Boa noite.


3 comentários:

Bi disse...

Cuide dos seus amigos de Ribeirão Preto. Saudades de você, da Neide e do amigo. O churras da Labcom está chegando, e vocês farão falta.
Beijos.

Eli disse...

A vodka tá acabando com seus neurônios, já te disse que prá ficar magro precisa engordar 10 kg, arghhhhhhhhhh! Amanhã te agarro e te mostro que tá magro, blz? bjs

Sandra disse...

Tá uma delicia com essas 800 gr a mais. Te devoro!!!! rsrs
;o)
bj