terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sim, eu deveria estar trabalhando, mas não consigo. A ansiedade está demais. Preciso urgentemente que este ano termine. Preciso de algumas manhãs para acordar ao meio dia. Preciso tomar meu leite sem pressa. Preciso tomar meu banho direito, sentado no chão e deixando a água me lavar. Sim, adoro deixar a água me lavar. É como colocar roupa ensaboada dentro de um balde e deixar a torneira saindo um fio de água. Aos poucos, o sabão vai indo embora, a água vai ficando limpinha e as roupas vão se purificando. É disso que eu preciso: lavar minha alma bem devagarzinho, pra ver se na água limpa consigo enxergar melhor as coisas, o meu futuro e o meu coração.

3 comentários:

Juliana disse...

Vi isso em algum lugar: Quem inventou a virada de ano, talvez sem querer, criou o mais espetacular remédio para os desastres da alma.

Eli disse...

Tb não vejo a hora q esse ano acabe e q traga novidades, novos ares, nova casa, canse de 2009, foi punk demais, pelo mebos prá mim! Bjs

Katya disse...

passei meu 2009 em off total, ainda não me matei pilotando uma moto e isso é bom! te amo KKá.