segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Meu aniversário mais uma vez foi perfeito, principalmente por eu não lembrar de muita coisa. Mas eu não fui o único. Teve até uma convidada que hoje me pediu desculpa por não ter ido na minha festa. Detalhe, ela foi e não lembrava.

Só por este relato acho que já dá pra ver o alto nível que foi a coisa. Sem falar que todo mundo beijou na boca, foi feliz, dançou, rebolou. Enfim, missão cumprida.

Ah, e tudo isso foi vivido ao lado de uma pessoa que tem me deixado tão livre e feliz que eu sempre tenho vontade de voltar pra ela e desmaiar ao seu lado no fim de toda noite.

Eu tenho muita sorte mesmo. E agora com cuecas pretas, do jeito que ela gosta.

6 comentários:

Eli disse...

Amei sua festa, que venham outras!!! Amo vc, bjs

Juliana disse...

Agora fiquei feliz por não ser a única com amnésia parcial. Foi incrível, como sempre. E naquele lugar que amamos, que é para não errar. Amo. Kiss.

Sandra disse...

Amo vc e essa pessoa que sabe como ter alguém de verdade do seu lado.
;o)
bjs,

Unknown disse...

Cuecas pretas deixam sexy....adoro! Kiss

Bi disse...

Eu nunca estou. Mas fiquei vibrando pelo comentário em relação a Neide.
Saudades gigantes. Amo.

Katya disse...

e eu só!