quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Bi 2.9 - Amo

Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos. 
Nem tão longe e nem tão perto. 
Na medida mais precisa que eu puder. 
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida, 
Da maneira mais discreta que eu souber. 
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar. 
Sem forçar tua vontade. 
Sem falar, quando for hora de calar. 
E sem calar, quando for hora de falar. 
Nem ausente, nem presente por demais. 
Simplesmente, calmamente, ser-te paz. 
É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender! 
E por isso eu te suplico paciência. 
Vou encher este teu rosto de lembranças, 
Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias.

Fernando Pessoa

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, em Ribeirão Preto, um lugar muito longe da cidade mas muito perto do sol, mora uma menina que hoje está completando mais um verão. Seu nome é Fabiana, seu talento é sorrir bem alto e seu sonho é poder um dia construir um mundo perfeito pra todo mundo, um pra cada um. E este é apenas um dos motivos que faz a nossa amizade transcender qualquer distância e nos sentir sempre muito próximos, como se o nosso mundinho já tivesse sido criado e os nossos coraçoes fossem eternos vizinhos. Te amo Bi, minha amiga pra sempre. Kiss

Bi disse...

Amo, amo, amo. Lá do infinito de mim. Pra sempre. Amigo, companheiro, dupla. Dinâmica. Amo. E me fez chorar. Amo. Amo. Amo. Saudades gigantes.

Juliana disse...

Por um momento, pensei que o texto fosse seu.

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eli disse...

Tb pensei, maravilhoso! bjs