terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Finalmente minha mãe saiu da sala. Acho que fazia uns quinze dias que ela não saia daqui.

Isso significa que agora posso escrever sossegado, sem me sentir vigiado pelos olhares curiosos que ela lança a cada minuto na tela do meu notebook.

Parece besteira, mas não é. Escrever qualquer coisa com a mãe olhando é impossível. Agora tô compreendendo porque nunca mais arrisquei fazer uma poesia. Fazer poesia com a mãe olhando é como tentar bater punheta com a porta aberta: não dá.

Com isso, acabo deixando de contar um monte de coisas que ando vivendo ultimamente. Coisas que se eu topar pular de paraquedas neste fim de semana e morrer, ninguém nunca mais saberá.

Boa noite. kiss

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse Carlos é muito comédia!


OHIHHOHIHOHI

bjoss



http://absolutamenteeu-nadja.blogspot.com/

Eli disse...

Não se atreva a morrer e tenho dito!!!!!!

Paulo Bono disse...

eu jamais pularia de paraquedas. sou frouxo, otário, essas coisas.

abraço, man

Bi disse...

Pulou?
Vem pra cá comemorar o meu aniversário...

Juliana disse...

Compre um laptop e escreva no quarto.