domingo, 17 de janeiro de 2010

Sábado foi sábado

Tudo começou mais ou menos às seis e meia da tarde, quando combinei com a Neide o horário dela me pegar em casa. Sim, sou um homem que é buscado em casa toda vez que vou sair à noite. Morra de inveja.

Então, às nove ela me pegou em casa e fomos para o bar encontrar a galera. Bom, na verdade a galera só chegaria mais ou menos uma hora depois, mas a culpa não é deles. Eu é que sempre sou muito ansioso e gosto de chegar cedo no bar. Até porque quanto mais cedo eu chego, mais eu me divirto, claro.

A noite estava uma noite bem chuvosa. E, graças à garoa que não parava, fomos obrigados a caminhar do estacionamento até o bar debaixo de um guarda-chuva. Uma cena besta e comum, mas que ganha um significado e uma beleza diferente quando você está acompanhado. Coisas que só eu reparo.

Já no bar, pedimos nossas vodkas e nós colocamos a esperar por nossos amigos.

Aos poucos, um a um foi chegando e daqui pra frente de pouca coisa eu vou lembrar. A sorte foi que a Eli apareceu com sua super máquina fotográfica e registrou tudo o que a gente consegue viver em apenas uma noite.

Confesso que depois que entrei na festa, me lembro de poucas coisas com certa coerência. Mas, como a intenção de sair com meus amigos é sempre a de perder a coerência e o medo de ser feliz, segue o link de mais uma noitada inesquecível: 


- Link excluído por motivos que não tenho tempo pra explicar agora. 





Saldo da noite:


345 vodkas

15 Swechpes citrus

157 execuções da frase “eu te amo”

5 passadas de mão na minha barriga

93 beijos na Neide

9 selinhos não identificados

1 cantada homossexual

1 beijo na Neide atrás do vaso do hotel

1 Quarteirão com fritas, nuggets e suco de laranja pequeno

1 brochada

10 horas de dor de cabeça

20 horas de ressaca

1 promessa de não beber tanto no próximo sábado

5 comentários:

Eli disse...

5 passadas de mão na sua barriga? Acho que foram bem mais que isso, sem falar da sua bundinha com calça jeans com bolso, tava ótima, rsrs. Tks por retirar o link. Como sempre muito bom estar com vcs!!! Bjs

Eli disse...

Ah, esqueci de comentar: foi a primeira vez, desde q te conheci e faz tempo, q te vi mega sem graça, ficou até vermelho, kkkkkkk. Pena que isso eu não fotografei para a posteridade... bjs

Anônimo disse...

Você faz um coisa que eu gostaria muito de fazer:



VOCÊ VIVE!


RSRSRS


bjoss

Sandra disse...

Ahhhh o amor deixa tudo mais colorido! e me refiro ao amor que só os amantes e os amigos verdadeiros sentem!
bjs,
;o)

PS - o melhor dos mundos é quando o amigo e o amante se reúnem numa única pessoa, rs.

Juliana disse...

O preço da minha ressaca no domingo valeu cada descida sua até o chão, chão, chão, chão.