sábado, 27 de fevereiro de 2010

Na hora do sexo

..

..

Como todos sabem parei de beber. O problema é que não parei muito. Quer dizer, parei mas continuo. Enfim, to feliz. Leia-se, tem álcool no meu sangue. Mas não será esse o tópico frasal. Tenho outros.

Por exemplo: to com o pinto esfolado. Pois é, uma hora dá uma esfolada, mas tb não é nada disso que vc está pensando. O esfolamento existe, mas não viaje, foi só uma unha fora de contexto.

Mas isso, mesmo tendo acontecido agora pouco, já é passado. O que quero falar é sobre alguns segredos do universo. Sim, eu sei vários. Quero falar das análises terapêuticas que ando fazendo. Por exemplo, ano esudando mulheres que gostam de apanhar. Sim, 99,999 % de vocês gostam de apanhar na hora do sexo. Bom, pode sr que eu esteja errado, mas como estou levemente bebadinho, posso usufruir de minha librdade intelectual a la vontê.

Enfim, como descobri isso? descobri que as mulheres gostam de levar uns tapas ou uns amassos mais forte na hora do sexo, porque esse é o único jeito que elas tem de se comunicar com as surras que levavam do pai. O que isso quer dizer? Isso quer dizer que aquele negocio de complexo de Édipo existe, e no caso das mulheres, toda menina um dia se apaixona por seu pai. Porem, essa relação com o pai acaba ficando marcada pelas surras que as meninas levam. Só que essas surras, na verdade, funcionam na cabeça da menina como uma demonstração de carinho e cuidado. Aí , depois que as mulheres crescem, elas passam a procurar aquela mesma sensação de cuidado, através das surras, que seu pai lhe dispensava. E foi assim que nasceu e nasce em quase toda mulher o tesão de levar uns tapas na hora do sexo. Resumindo e repetindo: mulher gosta de apanhar, porque isso lhe traz recordações de seu pai, seu grande amor na vida. To maluco? To bêbado? Sei lá, mas acho que isso deve fazer algum sentido nesse mundo. Bom, é isso. Vou deitar com o meu pinto esfoladinho e nem vou poder bater uma hoje anoite. Se quiser prazer vou ter que enfiar o dedo no meu cu. Mas ainda não acho uma boa idéia. Vai que eu gosto, né? Melhor não mexer com quem está quieto e peida pouco. Putz, alias hoje eu dei um peidão. Mas não vou contar não. Faz de conta que vc nunca leu nada disso. Vão dormir seus seus seila.... Só sei que meu peito dói, minhas costas doem, meus ombros doem... E mesmo assim não aparento a idade que tenho. Posso esar até meio acabado, mas ainda dou no coro e consigoo achar graça de coisas sérias. Ah, queria faar outra teoria, mas vou guardar pra depois. Queria explicar pra vocês porque temos certas dores musculares, mas to cansado. Outro dia conto essa noticia. Talvez sirva pra vcoes se curarem de algumas coisas. Enfim, meu tempo acabou. Vou escovar o dente, abraçar meu segundo travesseiro e bao bao... Ta na hora de ir sonhar, e disso eu entendo tb. kiss

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

No fundo, a principal utilidade deste Blog é a liberdade e a possibilidade que tenho por aqui de expressar todo o meu ódio. Meu ódio por meus pais, pela minha família, pela minha infância, juventude, mulheres, trabalho, passado, futuro, telefone, cebola, pobreza, hipocrisia, ressaca, segunda-feira...

Se não fosse assim, nunca teria existido espaço dentro de mim para qualquer tipo de amor.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sem frescura, sem vodka

.

Depois de ter descoberto semana passada que estou com a doença da língua negra, coisas vão mudar.

Pois é, você não sabia que essa doença existia. Nem eu. Mas existe e é bem estranho acordar e ver que sua língua está toda preta pela manhã.

Pelo o que pesquisei, as causas podem ser várias: alcoolismo, estresse emocional, reação química a remédios, fungos, etc.

Com isso, serei obrigado a dar um tempo nas loucuras, nos excessos e começar a me tratar de alguma forma. Começando por ir a um médico, fazer exames, comer melhor e blábláblá...

Por isso, sábado foi meu último dia de arregaço. Em comemoração ao aniversário da Neide, tive que abrir minha última exceção e cair na gandaia mais uma vez.

Mais uma vez fomos pra Trash, mais uma vez bebi mais do que devia, mais uma vez me diverti mais do que você conseguiria durante o ano todo.

O legal desse sábado foram algumas presenças inusitadas, as amigas da Neide. Uma mulher mais simpática que a outra, lindas, extrovertidas. Ou seja, comeria todas.

Quanto a noitada, não tenho muito o que dizer. Simplesmente foi perfeita. Bebemos muito, brilhamos muito, mijamos muito. Tudo muito, como sempre. Destaque especial para as fugas da Juliana do homem do suvaco molhado - durante a noite toda; para o Fajota que cada vez mais tá virando um pegador; para a porção de provolone à milanesa que o chapeiro do boteco tentou fazer mas ficou uma merda, e para todos que me perdoaram quando eu dava os giros do Michael Jackson e derrubava vodka pra todo lado.

Agora, o negócio será passar uns dias sem puxar extrato no banco pra não descobrir qual foi o tamanho do rombo da noite, e bola pra frente.

Adeus vida. Uma nova começa amanhã.

.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

.

.

Morrer ou ser feliz?

Ser feliz ou ser amado?

Amar ou morrer de amor?

Pensar ou viver?

Viver, amar e morrer

sem pensar

.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Se eu tivesse começado neste exato momento a fazer terapia, acho que minha primeira declaração seria: "Meu pai sempre vinha abaixar o volume da minha TV."

Meu pai nunca soube respeitar a necessidade e o espaço das pessoas. E comigo não era diferente.

A regra sempre foi única: não incomodá-lo. Não incomodar com barulho, com preocupações, com traquinagens, com nada. Em troca, ele nos dava e deu de tudo.

Hoje, sinto que tudo acabou saindo meio caro. Mesmo adulto, minhas atitudes ainda variam muito entre a de uma pessoa extremamente medrosa e extremamente destemida.

Enfim, nem sei porque comecei a falar sobre isso. Talvez porque às vezes sinta uma certa necessidade de tentar explicar porque sou assim...meio reprimido, meio enlouquecido... Foda-se.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

O carnaval está chegando.
Todo mundo está planejando se divertir.
As mulheres tentarão perder 2 quilos essa semana.
Os homens tentarão descobrir os lugares onde tem muita cerveja e mulher barata.
Os casados irão comentar que nunca nem gostaram muito de carnaval.
Os ciumentos vão estragar tudo antes de depois das festas.
Pode ser que você morra por dirigir bêbado por aí.
Pode ser que eu te mate por tb ser um desses motoristas bêbados por aí.
A Beija-Flor será pela trocentésima vez a campeã no Rio de Janeiro.
Minha mãe vai contar pela milésima vez que adorava pular carnaval.
Vai chover e faltar água nas cidades do litoral.
Um participante do Big Brother ganhará o direito de ir pra Sapucaí.
Todo mundo vai se drogar e seguir reclamando da violência, do crime e do tráfico.
E você vai se arrepender mais uma vez por não ter tido coragem de realizar todas suas fantasias.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Eu indico

Acabo de aprender a fazer uma boa chupeta.
Agora é a sua vez.
Acesse:

http://deborazurc.blogspot.com/

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

.

Um dia, uma sorte, um par de seios...

brancos, muito brancos, branquinhos

como dois copos de leite esperando por mim


como dois motivos pra eu mudar de direção

de mulher, de sexo, qualquer coisa...

qualquer coisa que mantivesse meus olhos tocando,

lambendo e rezando por eles


Seios estampados com bicos que rompiam

as transparências só pra me homenagear,

só pra que eu acreditasse em deus...


A natureza que todas as mamadeiras

já tinham tentado imitar...

A felicidade que tinha encostado em mim

.