quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Se eu tivesse começado neste exato momento a fazer terapia, acho que minha primeira declaração seria: "Meu pai sempre vinha abaixar o volume da minha TV."

Meu pai nunca soube respeitar a necessidade e o espaço das pessoas. E comigo não era diferente.

A regra sempre foi única: não incomodá-lo. Não incomodar com barulho, com preocupações, com traquinagens, com nada. Em troca, ele nos dava e deu de tudo.

Hoje, sinto que tudo acabou saindo meio caro. Mesmo adulto, minhas atitudes ainda variam muito entre a de uma pessoa extremamente medrosa e extremamente destemida.

Enfim, nem sei porque comecei a falar sobre isso. Talvez porque às vezes sinta uma certa necessidade de tentar explicar porque sou assim...meio reprimido, meio enlouquecido... Foda-se.

2 comentários:

Juliana disse...

Você explicou-se com maestria. Gostei muito.

Sandra disse...

Você não precisa de analise. Já sabe tudo de vc...
;o)
bjs