sábado, 27 de fevereiro de 2010

Na hora do sexo

..

..

Como todos sabem parei de beber. O problema é que não parei muito. Quer dizer, parei mas continuo. Enfim, to feliz. Leia-se, tem álcool no meu sangue. Mas não será esse o tópico frasal. Tenho outros.

Por exemplo: to com o pinto esfolado. Pois é, uma hora dá uma esfolada, mas tb não é nada disso que vc está pensando. O esfolamento existe, mas não viaje, foi só uma unha fora de contexto.

Mas isso, mesmo tendo acontecido agora pouco, já é passado. O que quero falar é sobre alguns segredos do universo. Sim, eu sei vários. Quero falar das análises terapêuticas que ando fazendo. Por exemplo, ano esudando mulheres que gostam de apanhar. Sim, 99,999 % de vocês gostam de apanhar na hora do sexo. Bom, pode sr que eu esteja errado, mas como estou levemente bebadinho, posso usufruir de minha librdade intelectual a la vontê.

Enfim, como descobri isso? descobri que as mulheres gostam de levar uns tapas ou uns amassos mais forte na hora do sexo, porque esse é o único jeito que elas tem de se comunicar com as surras que levavam do pai. O que isso quer dizer? Isso quer dizer que aquele negocio de complexo de Édipo existe, e no caso das mulheres, toda menina um dia se apaixona por seu pai. Porem, essa relação com o pai acaba ficando marcada pelas surras que as meninas levam. Só que essas surras, na verdade, funcionam na cabeça da menina como uma demonstração de carinho e cuidado. Aí , depois que as mulheres crescem, elas passam a procurar aquela mesma sensação de cuidado, através das surras, que seu pai lhe dispensava. E foi assim que nasceu e nasce em quase toda mulher o tesão de levar uns tapas na hora do sexo. Resumindo e repetindo: mulher gosta de apanhar, porque isso lhe traz recordações de seu pai, seu grande amor na vida. To maluco? To bêbado? Sei lá, mas acho que isso deve fazer algum sentido nesse mundo. Bom, é isso. Vou deitar com o meu pinto esfoladinho e nem vou poder bater uma hoje anoite. Se quiser prazer vou ter que enfiar o dedo no meu cu. Mas ainda não acho uma boa idéia. Vai que eu gosto, né? Melhor não mexer com quem está quieto e peida pouco. Putz, alias hoje eu dei um peidão. Mas não vou contar não. Faz de conta que vc nunca leu nada disso. Vão dormir seus seus seila.... Só sei que meu peito dói, minhas costas doem, meus ombros doem... E mesmo assim não aparento a idade que tenho. Posso esar até meio acabado, mas ainda dou no coro e consigoo achar graça de coisas sérias. Ah, queria faar outra teoria, mas vou guardar pra depois. Queria explicar pra vocês porque temos certas dores musculares, mas to cansado. Outro dia conto essa noticia. Talvez sirva pra vcoes se curarem de algumas coisas. Enfim, meu tempo acabou. Vou escovar o dente, abraçar meu segundo travesseiro e bao bao... Ta na hora de ir sonhar, e disso eu entendo tb. kiss

9 comentários:

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

Larga esse computador e marca logo aquela consulta, já está passando da hora.

Juliana disse...

Larga esse computador e marca logo aquela consulta, já está passando da hora.

Sandra disse...

Totalmente fora de propósito, só apanhei da minha mãe, meu pai só ficava bebado, ou seja, teoria inconsistente, next, rs.
bj
;o)

Anônimo disse...

negou com muita veemencia. vou analisar mais uns casos...hehehe.

Eli disse...

Nunca apanhei do meu pai e não vejo graça em homem q bate em mulher, em nenhuma situação. Vai no médico!!!!!!!!!!! bjs

Rosana Ferreira disse...

Acho exagero dizer q a maioria gosta de apanhar.
E apanhar é diferente de levar uns apertões e uns tapas na bunda.
Se o cara me faz carinho na hora do sexo eu durmo... acho q sexo tem a ver com aquela coisa animal mesmo, isso deve vir da época das cavernas qdo o homem carregava a mulher pelos cabelos rsrsrs... aliás um puxão de cabelo do tipo "vem cá minha nêga" arrepia até a alma.

Anônimo disse...

Mulher entende tudo ao pé da letra MESSSSSSSSSSSSSSMO. Foi exatamente isso que eu quis dizer Rosana: uma pegada mais forte... Enfim...kiss

dZ disse...

é, falar em apanhar mexe com alguns preconceitos, tabus, paradigmas e outras palavras que nem entendo... isso explica as interações.

mas, é, escrevendo bem.