segunda-feira, 19 de julho de 2010

Punhetinhas da meia-noite

.

- Dez e meia da noite, enquanto voltava de mais um dia de trabalho, minha mãe liga no meu celular e pergunta se está tudo bem comigo. Respondi baixinho que estava sofrendo um sequestro relâmpago. Aí, quase chorando, ela jurou que nunca mais vai se preocupar comigo. Alguém acredita?

- Comprei um radinho de pilhas pro meu pai de aniversário. Ele adora radinhos de pilha. Ele tem radinhos de pilha. E, como não podia ser diferente, assim que entreguei o meu presente e ele notou que se tratava de um radinho de pilhas, disse: Mais um radinho de pilhas? Você sabe que eu tenho um monte. Respondi que aquele era diferente, era pra ele ouvir na praia. Claro que ele não entendeu. Assim como nunca vai entender,que aquilo não era apenas um radinho, era uma tentativa minha de tentar estar com ele, mesmo em forma de rádio, por onde ele estivesse.

- Assim que cheguei em casa fui logo preparar meu prato pra esquentar no microondas. O problema é que o botão de 1 minuto do micro não queria funcionar nem a pau. Resultado: passei 5 minutos tentando fazer o botão funcionar. Só depois de muito tempo é que tive a idéia genial de apertar o 5 e o 9 programar logo 59 segundos.

- Acabei de ver um tênis Puma tão lindo, gente. Vocês precisavam ver, uma graça. O rosa do tecido era clarinho, e o rosa daquela faixa do Puma um pouco mais escuro. Tipo um tom sobre tom, sabe? Então, imagina só eu brilhando na Augusta com um Puma desses? Aí, deve ser por isso que a minha mãe não deixa eu nem pensar em tênis rosa. Só de pensar, eu fico toda gayzinha.

- Pra fechar, acabo de ver o comercial na Tv do novo Ariel líquido. E quando o locutor disse “não deixa manchas e nem resíduos”, pensei: Deveria usar esse sabão toda vez que volto da Trash (boate).

Boa noite.

Kiss... Não, não estou indo dormir...Muito menos me masturbar... Ainda tenho trabalho pra cacete pra fazer essa noite...Vida de publiciotário é foda, e de pau mole...

.

.

2 comentários:

Juliana disse...

Ah, em toda fórmula de amor existe um pouco de vodca. Em toda forma de amizade existem vocês.

Sandra disse...

Pobre menino...

bjs,