Parece fácil, mas não é. Participar de uma surubinha também requer algumas técnicas e um pouco de traquejo sexual.
Pra começar, tirar a roupa na frente de outro homem nunca é uma coisa muito confortável, principalmente porque é a hora em que tudo aquilo que você diz pelos bares quando está bêbado cai por água abaixo.
A sorte é que geralmente nestes momentos surubatórios a gente também sempre tá meio chapado, então todos os traumas e pudores, de certa forma, são atenuados.
O importante mesmo é você se concentrar bem nos atributos da moça pra não broxar. E pra isso não acontecer também existem umas técnicas. Uma delas é sacar o pinto antes do seu amigo. Ele pode até tirar um sarro de você na hora, mas o quanto antes você se mostrar disposto a oferecer seu pau à moça, antes ela vai agradecer e “trabalhar” com ele. Por isso, vale a pena o constrangimento. Tire logo o pinto murcho pra fora e coloque na boca da moça, é tiro e queda.
Outra manha é evitar ao máximo o contato de pele com seu amigo, pois se você não é viado isso só vai te broxar mais ainda. Então, repetindo, nunca encoste no seu amigo de suruba. A qualquer encostada ele vai pensar que você é bixa e o seu pau vai desmoronar com a hipótese dele espalhar isso pro mundo.
Atento a isso, é só relaxar e saber dividir as coisas. Assim como no boteco você divide certinho o fim da cerveja entre dois copos, você também terá que saber dividir todas as partes sexuais da moça.
Se ele estiver atrás, fique na frente. Enquanto um come, outro deixa ela chupar. E assim por diante. O importante é o equilíbrio das ações, principalmente pra nenhum dos dois gozar antes do outro. Aliás, esse é um detalhe importante: você nunca pode gozar antes do seu amigo. Ao mesmo tempo pode, antes nunca.
Gozar antes é o fracasso. Por isso, siga a risca a divisão das partes e do tempo de penetração na moça. Assim, você garante uma suruba muito mais longa e com final feliz para todos.
Outra dica é nunca tentar esses negócios de dupla penetração. Porque se tentar, você obrigatoriamente será obrigado a roçar no corpo do seu amigo. E, se perna com perna já é nojento, imagine saco com saco. Não dá. Esquece.
Pra fechar com chave de ouro sempre vale aquela combinada rápida, sem muita discussão, sobre onde os dois irão gozar juntos. Geralmente, elas preferem serem gozadas nas costas ou nos peitos. Aí, fica a critério de vocês.
Caso o combinado seja gozar nos peitos, vale a dica de ambos darem uma pequena surra de picas nos mamilos da vítima. Isso geralmente provoca uma situação engraçada a acaba sanando aquela eterna vontade masculina de sempre dar uma surra na parceira sexual.
2 comentários:
seu lixooooo huauhuahua puta que pariu que aula... mas aqui pra nós isso não seria um ménage à troi? acho que suruba seriam mais vaginas e pênis, não? ou não? pois é... bjim
Virge..........
Postar um comentário