segunda-feira, 27 de abril de 2009



Tenho dormido ultimamente com protetor auricular.

Não que eu tenha algum problema com insônia ou coisa parecida, mas na hora de dormir tenho gostado de me sentir morto.

Acho que me sinto mais seguro sabendo que não serei capaz de ouvir o barulho das desgraças, dos acidentes, das mortes.

De certa forma, sei que isso tem sido o meu jeito de fugir do mundo, pelo menos durante à noite.

Sim, ando fugindo um pouco do mundo. Nunca estive tão ansioso quanto ultimamente.

Sinto que há algo a ser conquistado, mas não consigo identificar o quê.

Mesmo assim, a angústia tem procriado aqui dentro. Chego até a ter saudade das minhas fases prozaquianas. Aquilo dava uma paz.

Enfim, tem sido chato ficar olhando todos os dias das nove às meia noite pro computador sem conseguir fazer nada de útil.

Acho que minha tendência pra ser inútil anda muito exacerbada. Assim como o meu sentimento de culpa por todas as coisas. É, tá difícil.

Mas, tudo bem. Enquanto a angústia me perseguir é sinal que ainda não enlouqueci.




6 comentários:

Marie F. disse...

"Acho que minha tendência pra ser inútil anda muito exacerbada. Assim como o meu sentimento de culpa por todas as coisas..."

"Enquanto a angústia me perseguir é sinal que ainda não enlouqueci."

Você podia parar de roubar meus pensamentos/falas. Assusta, tá?

Marie F. disse...

Se bem que no susto, o coração acelera.

Pode continuar assustando sim.

É... mudo de opinião rapidim, rapidim.

Smack.

Anônimo disse...

Angústia é uma coisa boa...

dá uns versos...



rsrsrsrs

bjos

Eli disse...

Eu tb durmo de protetor auricular, o barulho da av. 23 de maio é foda. Mas vc sabe disso, viu os meus, rs.
bjs

Anônimo disse...

o galo continua cantando do lado da minha casa, conversando com o da fazendinha do coc. me empresta pq eu nào tenho. Ou me dá um, no amigo secreto este ano.
Beijos. Amo.

Unknown disse...

sei não, o protetor auricular me faz sentir ou melhor: ouvir que estou viva e não durmo por causa disso, minha respiração me sufoca!!!