segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ensaios sobre uma vida Raça


...Já no matadouro da Zona, mesmo que você esteja bêbado, nunca relaxe totalmente. Sempre alerta.

Não aceite também o convite de uma puta para vocês tomarem um banho antes ou depois da foda. Banho nunca. Primeiro, porque enquanto vocês tomam banho o tempo contratado estará correndo. Depois, porque isso geralmente lhe obrigará ficar longe de sua carteira e isso é arriscado.

Sempre tente ir pro quarto com mais camisinhas do que a puta geralmente leva.

Normalmente elas levam apenas duas por achar que todos os homens são igualmente limitados e broxas. Mas se você for como nós, acima da média, peça a amigos ou dê um jeito, mas vá para o quarto com mais camisinhas. Ah, e fique tranqüilo, pois puta não se incomoda em abrir as pernas; estando dentro do tempo, tudo bem.

Quanto às posições sexuais, só não aconselhamos você deixar ela ficar por cima. Elas têm uma técnica maldita de rebolar sobre o seu cacete que fará você gozar em menos de um minuto. Tente também não se sensibilizar com os gemidos delas. Elas só fazem isso pra você achar que estão quase gozando e assim você também gozará muito rápido.

Enfim, tente aproveitar ao máximo as suas ereções. Uma dica simples é pedir pra ela mudar de posição a cada dois minutos. Ela não vai gostar muito, mas você está pagando. Certo?

Outra coisa. Nunca tente comer o cu de uma puta na marra. Diferente dos outros comércios, na Zona o cliente nunca tem razão. Então, não tente bancar o esperto nesta hora. Ela automaticamente sairá do quarto mesmo que você nem dado ainda uma metidinha e ninguém lhe dará razão lá fora. Além disso, caso dentro da casa haja algum segurança apaixonado por ela, as suas chances de levar uma surra também serão grandes...


Trecho do livro Ensaios sobre uma vida Raça.

Editora Raça

Carlos Valini/ Kleber Paulon


3 comentários:

Sandra disse...

Adorei!!! Texto com conhecimento de causa, rsrs.
;o)
bjs

Unknown disse...

rsrsrsrsrs tinha que ser de autoria dos dois putanheiros!!! o dó dessas almas... adoroooooooo

Eli disse...

Mega didático, com certeza um dia vou precisar dessas informações.
bjs