quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tô em crise; crise de criatividade. Não que o que eu vomite por aqui seja criativo, mas pelo menos era ativo, nascia de um minimo de atividade. Mas agora não tenho vontade de dividir mais nada com ninguém. Estou com vergonha da minha falta de talento. Ando sofrendo pra fingir ser interessante. Enfim, preciso voltar a ser inconsequente. Era assim que eu me sustentava livre, leve e solto....Me comportar como uma pessoa normal e feliz me entristece...me sufoca...Quero colo, mas também quero putaria...

5 comentários:

Eli disse...

Me too.

Marie F. disse...

São as tais escolhas, sempre elas...

Mari disse...

Falta de talento? Aham....você é talentoso até em silêncio, querido! Te adoro. Bjos.

Juliana disse...

Mesmo que seja doloroso, talvez seja a hora do blog entrar em concordata. Depois você abre outro. Ju. Amo.

Juliana disse...

Mesmo que seja doloroso, talvez seja a hora do blog entrar em concordata. Depois você abre outro. Ju. Amo.