quarta-feira, 20 de maio de 2009

Patologias



Hoje conversávamos sobre os diferentes meios de se fazer sexo aqui na pensão. Calma, não quis dizer fazer sexo na pensão. Bom, vc entendeu.

E é interessante como as pessoas se chocam com histórias que acontecem normalmente em milhares de casas por aí.

Fica até parecendo que tudo o que eu conto são coisas do outro mundo, mas acho tão comum.

Entre as histórias de hoje, contei a de um ex-funcionário que certa vez teve relações sexuais com uma Pata. Até aí nada muito anormal. Eu mesmo já quase comi minha cachorra anos atrás e me acho o cara mais inofensivo do planeta.

Bom, mas voltando a Pata. Esse ex-funcionário não contava com o desenrolar dos fatos após o tal coito forçado com o bichinho.

Como vc deve ter imaginado, infelizmente, a Pata não resistiu aos ferimentos e traumas da relação e morreu. Uma outra versão é que talvez a Pata tenha morrido de desgosto mesmo. Afinal, ser estuprada é uma coisa bem traumática.

Porém, o fato da Pata ter morrido devido a uma penetração irresponsável ainda está longe de ser o desfecho desta história. Bom, nem tão longe assim.

Na verdade, o fim desta história se deu em volta de uma mesa, onde esse ex-funcionário e a família toda se ajeitavam para mais uma refeição.

Naquele dia, sua mãe, sem suspeitar do ocorrido, colocou sobre a mesa aquela mesma Pata, agora assada, que ele havia estuprado dias atrás. E ele, como quem estivesse recebendo um castigo do destino, foi obrigado a comer a pobre Pata pela segunda vez. E comeu.

2 comentários:

Eli disse...

É, às vezes tb me choco.. bjs

Sandra disse...

Alguém tem que pagar o pato não é mesmo? rs
;o)
bjs