segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Feliz por estar triste

De repente, depois de ter tomado uma torre de chopp de 5 litros junto comigo, uma pessoa que me conhece a menos de um mês olha pra mim e diz: gosto de você pra caramba, mas confesso que não consigo definir você. Você parece uma pessoa incompleta, capaz de ir pra qualquer lugar a qualquer hora só pra fugir das suas angústias.

Por um instante, achei estar ouvindo a voz de Deus. O que será que ele quer comigo?

Depois, uma mulher me oferece uma chupeta por cinco reais. Minha sorte é que ela não tinha troco pra cinqüenta.

Depois, me pego arrancando alguns pelos do peito por pura compulsão. Definitivamente, minha alma tem medo de crescer e envelhecer.

Depois, percebo que o Arnaldo Antunes faz rimas muito mais bregas do que o Roberto Carlos. A diferença é que ele nunca está de azul.

Depois, minha mãe vai ligar pra avisar que o meu pai morreu e é capaz de eu nem chorar por pura timidez.

Depois, perceberei que posso viver sem todas as mulheres que amo, mas não posso viver sem mim.

E depois, o dia vai amanhecer com todas as respostas que eu sempre busquei e nem vou me lembrar de agradecer aquele bêbado que tinha me definido tão bem.




2 comentários:

Anônimo disse...

Estou confusa: seu pai morreu?

Unknown disse...

ei me bem... parece que ouvi o Carlinhos doce de sempre, voraz e rochoso, que com delicadeza é capaz de dizer cada uma... aí, essa do Arnaldo tem sentido! no post acima, não pude me conter, até da desgraça vc tripudia, mas... vc pode me dizer se está tudo bem com ele? em que hospital está ou estava, tenho "amigos" vc sabe disso, posso saber como ele está de verdade, se vc quiser saber da verdade! bjim