quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Introdução a Sociologia

Segundo as últimas pesquisas, existem no mundo três tipos de Viado cientificamente comprovados.
São eles: o Viado de Coração, o Viado por Opção e, um último recentemente descoberto, o Viado por Desilusão.
O Viado de Coração é a espécie mais comum de ser encontrada pelos quatro cantos do mundo, inclusive de quatro. Eles são sempre os primeiros a serem descobertos devido ao hábito de extravasar sentimentos de alegria ou tristeza sempre como se estivessem concorrendo ao Oscar de melhor atriz.
O Viado por Opção já não é tão fácil assim de ser encontrado. Geralmente ele se camufla pela sociedade fazendo papel de macho reprodutor. Porém, sempre carrega em seu histórico de vida algum troca-troca juvenil escondido em seu passado. Outra característica marcante do Viado por Opção é que ele sempre começa a ter relações sexuais fazendo papel de ativo, mas com o tempo também passa a usar o seu brioco como moeda de troca para segurar o bofe.
E por último temos o tipo recentemente descoberto de Viados por Desilusão. Via de regra, são todos heterossexuais que por ter passado anos sofrendo desilusões amorosas começam, em uma busca instintiva por solução, a perceber que no mundo ainda há corações e órgãos sexuais muito interessados em seu coração e órgãos sexuais. Além disso, os Viados por Desilusão são uma espécie com muitos problemas de depressão, rejeição paterna e extrema curiosidade cognitiva anal.
Entre os três, ainda não é possível afirmar que exista alguma superioridade de um tipo sobre o outro, mas sabe-se que todos se relacionam super bem, inclusive num mesmo banheiro com apenas um sabonete. Vale lembrar também que, independente de seus atos furnicatórios, todos eles são pessoas que merecem muito respeito, fama, glamour, luxo e rola.


3 comentários:

Unknown disse...

não tem outras opções não, mas... onde me encaxo nessa?! hummfff eu não sou gay

Unknown disse...

encaiiiiiiiiiiiiixo

Unknown disse...

momento descoberta Carlos? rsrs.
;o)
bjks