quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Cadê minhas drogas?

Na verdade, não gostaria de dividir isso com ninguém. Mas não estou conseguindo. É muita angústia.
Preciso contar o que tem acontecido comigo ultimamente. Mesmo que o preço seja mais alto do que eu possa pagar.
Vou tentar encarar os fatos de frente e não me preocupar com a crítica alheia. Nem sempre nossos defeitos devem se manter em segredo. E eu estou cansado de esconder, de me esconder.
Por alguns anos até consegui lidar bem com isso. No máximo de dois em dois dias as minhas crises se resolviam e tudo terminava bem. Mas hoje tem sido muito mais complicado pra mim.
O pior é que não encontro mais solução. Talvez até por isso esteja tornando público. Preciso dividir essa merda com alguém. Preciso assumir o problema.
Antes, eu respirava com mais liberdade. Não ligava muito para o que os outros iam pensar e assim lidava melhor com a abstinência. Mas ultimamente anda muito difícil.
Pior que já tentei de tudo. Mudar de casa, meus horários, rotina, mas não dá certo. Continuo me sentindo do mesmo jeito, com os mesmos pensamentos e com as mesmas vontades.
Se pudesse me matava só pra ver se conseguiria retomar tudo de novo. Tenho certeza que voltar atrás me faria andar pra frente. Até porque sei que no meu caso o problema, por enquanto, não é químico.
Agora por exemplo, deve ser mais ou menos duas horas da manhã e ainda não consegui absolutamente nada. Continuo na mesma secura do dia anterior do anterior do anterior. E daqui a pouco todo o mundo vai perceber.
Realmente, não agüento mais. Quando será que as minhas idéias vão voltar?

2 comentários:

Unknown disse...

pois é, onde estão? Cadê minhas drogas??? bjim

Anônimo disse...

Faltou mudar uma coisa para que suas idéias voltem. Mas, se mudasse, acho que eu ficaria bem triste.
Beijos