quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Eu tenho medo

Deus me proteja neste carnaval. Não quero fazer feio e nem filho.
Deus me proteja neste carnaval. Não quero escorregar no meu próprio vomito.
Deus me proteja neste carnaval. Não quero mais tomar água da privada.
Deus me proteja neste carnaval. Não quero drogas nem de graça, só de brinde.
Deus me proteja neste carnaval. Não quero ser fotografado depois do primeiro meio litro.
Deus me proteja neste carnaval. Não quero ir a nenhum lugar de viado, mesmo adorando.
Deus me proteja neste carnaval. Não quero que nenhum amigo morra, familiares estão liberados.
Deus me proteja neste carnaval. Não quero sexo anal, principalmente comigo.
Deus me proteja neste carnaval. Não quero tirar a roupa em público, mesmo subindo no palco.
Deus me proteja neste carnaval. Não quero transar com estranhos, só estranhas.
Deus me proteja neste carnaval. Não quero ter ressaca, mais fácil ganhar na mega-sena.
Deus me proteja neste carnaval. Não quero a companhia do diabo, no caso, seu filho.
Deu me proteja neste carnaval. Não quero mais escrever, pedir, agradecer, prometer ou sonhar, quero só meu carnaval.

4 comentários:

Lili Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Voltei. E agora quero voltar a ler sempre. Cansei de sentir saudade.
Kiss.

Anônimo disse...

Amém!
;o)
bjs

Unknown disse...

Que Deus te proteja neste carnaval!!! amém, ô meu Pai! bjim