quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Borracha

Como se fosse um diário, e as vezes é, hoje estou melhor. Mas isso não quer dizer que tive um dia melhor. O dia foi muito pior.
Porém, a gente se acostuma até com o sofrimento. O que não me acostumo é viver sem poder tomar nem um tubinho. Acho que ficar sem amigos, sem drinks e sem sexo está me fazendo muito mau. Mas aí também quando começo fazer tudo isso faço tudo errado. Pros amigos não sei dizer "não". Pras bebidas só sei dizer "mais". E pro sexo só sei dizer "esse filho não é meu". É foda.
Enquanto isso, aqui na terra do nunca tá difícil sobreviver, devo ser muito burro ou disléxico. O que é mesmo ser disléxico?Enfim.
E assim tô vivendo, crescendo e querendo esse amor doentio, como diz leandro e leonardo. Essa terra do nunca é um caso de amor complicado. Aqui tem pessoas muito importantes pra mim (como a Fabiana, meu sorriso sempre à direita) e outras que nem tanto. Fui light. Sou falso.
Mas voltando ao assunto, no caso eu próprio, sinto que minhas crises existenciais estão longe de acabar. Isso tem um lado positivo, pois recuso a me acomodar com o meu mundo cor de rosa. Quero um mais colorido. Rósa eu só gosto de camiseta, tênis e buceta.
Não sei porque não apaguei ainda tudo isso e fui embora desse micro, mas como não tenho grana pra pagar terapia, uso esse blog safado. Quem não tem grana tem blog. Essa é a real.
Acho que agora só falta falar do meu coração. Como vocês sabem, é isento de colesterol e tem zero porcento de gordura trans. Claro que não me orgulho muito por isso, pois eu também gosto de morder uma gordurinha alheia. Mas por hora, o que ofereço é osso da melhor qualidade. Tratado com banho e purê da vovó até os dezoito anos de idade (vexame, mas não tenho culpa se a minha vó não enxergava os pelos no meu saco).
Mas voltando a parte insólita do coração, acho que tenho novidades. A pessoa é pequena, mas já ocupa um bom espaço. Ela mora longe, mas parece estar sempre por perto. Ela se chama sofia, mas ainda não posso dizer seu nome.

5 comentários:

Unknown disse...

quem não tem grana tem blog!!! me senti jogada no lixo! mesmo assim te amo muito!!! beijos nessa alma linda que você odeia, ah, não largo o cazuza nestes dias, O tempo não pára... bjim

Anônimo disse...

Eu, o sorriso do lado. =)
Tem abraço aqui quandeo precisar.
Beijos, amo.

Anônimo disse...

Carlão te amo...

Quanto a terra do nunca, acho que poderia tentar ir a uma terra do tudo (tudo novo, idioma, pessoas, ostumes, possibilidades, alegrias e tristezas) seria bem estimulante, comigo. e só.

Quanto ao espaço que a garota ocupa no seu coração mesmo estando distante, acho dez, só o nome dela que fode total... eu posso dizer... justo Sofia.

Te amo
Vá comigo.
Só.

LASA

Anônimo disse...

Sortuda Sofia. Puts, nao deveria ter gostado do texto, pq voce depositou um pouquinho de tristeza, mas sera que eh por isso que ficou tao bom?! Nao deveria. Ju from Sydney,

Anônimo disse...

Sofri virou Sofia... poético e apaixonado... passe sempre porra no cabelo (vou te alugar ainda muito tempo por esta idéia escrota e inspirada, rsrs).

bjk

;o)