terça-feira, 1 de janeiro de 2008

tá sol


A moda agora em São Paulo é tomar vodka com baygon e ninguém tinha me avisado. Porra, se soubesse disso antes, os pernilongos lá da pensão em Ribeirão já teriam me dado sossego pra dormir há muito tempo. Além disso, estou sem vodka em casa, senão ia bolar uns coquetéis bacanas com os produtos de limpeza aqui de casa. Poderia começar fazendo uma cuba de pinho sol e depois uma margherita com veja limão. Genial.


Algumas horas depois....

Tô na casa de um amigo esperando pelo tal de 2008....Já joguei Veja Multiuso no primeiro copo e achei até bem perfumado....

Tudo está sendo maravilhoso, só tomamos vodka cara, petiscos caros, champanhe cara, tudo caro....e por incrível que pareça, ser chique é muito barato...achei até sem graça...

Agora estourou os fogos na avenida paulista, não estou nela, mas tenho a vista total de toda a porcaria que está acontecendo....foram 15 minutos de fogos de artifício jogados fora...seria muito melhor ter revertido a verba dos fogos pra matar a fome dos moradores de rua....mas, enfim....pobre prefere fonte luminosa do que educação...tá empatado...

Agora estamos na Lôca... A melhor balada de são Paulo....muita gente me ligou ou mandou mensagem, mas não tive condições sonoras e nem motoras de responder a ninguém...fiquei meio triste, queria ter retribuído o carinho, mas fica pra próxima....

O palco da balada está muito bom, pra variar estou com as duas mulheres mais lindas da balada...uma é ex namorada de um amigo, outra é a morena mais gostosa da festa e que , sabe-se lá porque, não pára de se esfregar no meu pau um só segundo....eu estou na minha, tipo pau de sebo....mas não vai rolar nada...no fundo eu não quero nada e no fundo ela não quer nada....simplesmente o local inspira putaria, e naõ somos santos...

A essa hora um amigo já vomita, outro já desmaia, e outros desaparecem....a única coisa que não some é o copo de vodka em minha mão....

Agora ta perto do fim.... o cara cobrou o dobro do que eu deveria ter pago, mas como acredito que bêbado merece se foder, fiquei quieto....Saí pra fora e comecei a ver o dia amanhecer...tá bonito...só falta uma boa companhia, um abraço, uma palavra sincera....coisa de bicha? Não sei, mas foda-se...tenho coração....

Agora estamos pelas ruas e em breve no metrô...é incrível, tem gente indo trabalhar....a vida é dura....eu tenho muita sorte, moro até perto do metrô, jaja´vou dormir....

Já em casa liguei esse micro e vim escrever o que viesse na cabeça...sei que vou me arrepender, mas foda-se....oral sem frescura tem que ser sem frescura forever...

Passei pelo porteiro sem desejar feliz ano novo...pelo menos sou sincero...

Agora vou deitar....mas aposto que ainda deve estar passando algum programa evangélico...nada contra, mas eu queria bater uma punheta pra dar uma relaxada antes de dormir e fazer isso olhando pra um pastor é quase um milagre....

Ó, quero deixar uma mensagem...tipo Chico Xavier: aproveitem esta merda desse ano novo pra compreender melhor o que se passa dentro de vocês...párem de procurar respostas lá fora....pára de culpar o mundo...´pára de beber como eu...pára de aceitar chuva no verão...pára pára para....vamos ajudar o nosso biógrafo a escrever uma história interessante sobre a gente....isso sim vai ser legal...vcs não são igual a mim , mas no fundo todo mundo é sempre igual...o que muda é a cor do All star. Kiss....feliz tudo pra sempre. ..e bom dia....


3 comentários:

Roberto Kilciauskas disse...

Tá chuva.

Unknown disse...

ouvi Cazuza o dia inteiro!! tentei me convencer que meus planos darão muito trabalho, reclamei do meu salário, do sol, da saudade, tive tempo, não tenho mais paciência!! feliz ou infelizmente suas linhas me alegram e deprimem ainda mais, a verdade incomoda!!! queria seu eu a esfregar em vc!!hauhauua bjim

Anônimo disse...

Tem que párar para andar, andar, andar... bjks ;o)