Pensando bem, as mulheres deveriam ser como os cachorras.
Nossa, seria uma maravilha se como as cadelas elas só entrassem no cio de seis em seis meses. Sem aquele negócio de ficar toda hora sangrando, indo no banheiro, vazando.
Outra coisa, se elas fossem como as cachorras, também nunca iriam cobrar nada por uma lambida, e não importando o quão sujo ou estranho fosse o lugar a ser lambido. Elas lamberiam e pronto, delicioso.
Ah, e tem mais: viriam sempre abanando o rabo pra gente sem ninguém pedir. Seria uma coisa natural: andar e abanar o rabo. Que maravilha.
Mas peraí, acabo de lembrar uma coisa maravilhosa: cachorros só andam de quatro. Entendeu a mensagem subliminar? Com elas de quatro teríamos alguém sempre aos nossos pés, sempre pronta para o coito, para a cruza, para ficar engatada com a gente até alguém jogar água quente. Que delícia.
E depois, também poderíamos adestrá-las. Ensinar pegar a bolinha, fingir de morto, buscar cerveja na geladeira, chupar ossinho na hora do futebol, etc.
Mas acho que o principal mesmo vem agora, porque se as mulheres fossem como as cachorras, elas durariam no máximo 20 aninhos cada uma. E isso sim seria uma mão na roda para nós. Poderíamos a cada 20 anos pegar uma cacho... digo, mulher nova e não sentir um pingo de ressentimento por isso. Ah, e os filhotinhos também nunca ficariam com a gente. Nada de pensão alimentícia, nada de sogras, nada de buscar filho na delegacia por porte de maconha, etc. Só alegria.
Aí, de repente, todas furiosas, me perguntam: mas e se os homens fossem como os cachorros, como seria? Bom, na verdade, ainda não pensei muito bem sobre isso. Mas acho que vocês também iriam adorar.
Afinal, se os homens fossem como os cachorros eles seriam fiéis. E eu não tenho a menor dúvida que às vezes vocês só agem como cachorras por causa disso: por saber que cachorros são fiéis, mas homens não.