domingo, 4 de maio de 2008

Homo-prazol

Que o dono da pensão onde moro é gay, nós já sabemos. Que ele traz garotos aqui pra casa pra transar, nós já sabemos. Que ele pendura no varal cuecas manchadas de esperma, nós já vimos. E que ele geme baixinho em seu quarto quando está acompanhado, nós já ouvimos.

O que ninguém sabe, mas que ando desconfiando, é que ele sente tesão em ficar observando no lixo do banheiro restos de papel higiênico usado, sujos de bosta.

Todo mundo aqui da casa já o aconselhou a nem colocar cesto de lixo no banheiro, pois os papéis de hoje em dia são feitos para não entupir o encanamento e a pressão da descarga da casa é muito boa.

Porém, ele insiste que não liga em ter que ficar recolhendo o lixo todos os dias do banheiro e que ainda aproveita para queimá-los na casa de seus pais.

O problema é que tudo isso soa como uma desculpa descabida demais. Não consigo enxergar nenhum cunho social em levar papel higiênico sujo de bosta pra casa dos pais.

E tem mais: não é possível que dê pra reciclar os restos de feijoada que o Massinha, morador podre aqui da casa, deixa em suas amostras fecais.

Tenho certeza que qualquer dia desses, quando estiver entrando no banheiro sem fazer barulho, vou pegar o dono da pensão com algum pedaço de papel higiênico na mão, cheirando-o como se fosse um botão de rosa. Que merda.

A única coisa positiva nisso tudo é que podendo ver diariamente as manchas de merda que o pessoal deixa nos pedaços de papel higiênico, vejo que não sou o único a ter gastrite nesse mundo. Sou capaz de afirmar que 90% da casa sofre com problemas gástricos.

Como eu sei disso? Muito simples. Pessoas com gastrite, úlcera e afins cagam na cor preta ou em tons de cinza. Aquele marrom vivo, bonito, característico dos cocos desaparecem totalmente quando você está com algum problema no estômago.

E é por isso que já estou na minha segunda caixa de omenprazol tentando me curar. Meu coco ainda não recuperou seu tom original, mas quando isso acontecer espero já estar cagando em São Paulo.

Que saudade de cagar na terra da garoa.

3 comentários:

basta disse...

onde vc tá?

kiss.

Anônimo disse...

Puta merda hein Carlão, este foi @#$$%$#. bj

Unknown disse...

Minha Nossa Senhora! to com a Sandra... bjus rsrsrrsr