segunda-feira, 19 de maio de 2008

Nunca mais consegui dizer uma palavra doce. Aliás, doce hoje é só uma droga que nunca fez efeito em mim.

Estou com saudade de encaixar uma frase bonita, principalmente se depois eu tivesse pra quem recitar. Enfim.

O saldo por aqui anda negativo demais. Tenho ensinado umas pessoas a se divertirem, a chegar mais próximo de seus limites, mas eu mesmo estou meio à toa. Claro que é gostoso ser querido, mas não é assim que funciona a máquina de diversão. Nem no parquinho se ganha ursinho toda vez.

Deve ser por isso que ando meio esgotado. Dou ursinhos demais. Abro mão do meu caminho só pelo prazer de mostrar um novo pra outra pessoa.

Nossa, onde será que eu estaria se tivesse passado no vestibular pra filosofia? Tô chato demais, eu sei. É que minha função no mundo é um pouco essa. Alguém precisa reclamar, não é mesmo?

Esse papo de ordem e progresso não funciona. Progresso só existe com desordem, acho que com isso concordamos todos. Até pra tirar a virgindade de alguém a gente precisa desobedecer e avançar. Essa é a lei: ordem é regresso.

Aliás, se deus me desbloqueasse no MSN tudo seria mais fácil. Mas ele é cuzão, fica escondendo o meu futuro de mim. Até entendo que no fundo ele esteja querendo que eu encontre meu caminho sozinho e sinta o verdadeiro prazer de existir e se sentir completo. Mas deus é um puta falso democrata: finge que me dá liberdade, mas depois tira tudo.

Deus, o negócio é o seguinte: a próxima vez que eu receber um Spam do Enlarge your pênis, vou mandar ele pra você. Quero ver como você vai se livrar dessa.

4 comentários:

Anônimo disse...

acho que é a vida né?

tem piores...

Anônimo disse...

Teoria do Caos e tecla del resolvem tudo... ;o) bjs

Flavia Krauss disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavia Krauss disse...

SE
DAR
DOCE
DESCE
DANÇA
ENLAÇA
ENDOSSA
NOS ROÇA
S´ENCOSTA
SE AFROUXA
A QUEM OUÇA

POR UM QUALQUER
MEU QUERER SEDAR
QUE FERE AO SE DAR

Ser humano não é equação pra ser resolvido...