quinta-feira, 1 de maio de 2008

Diabetes, leucemia, saudade


Não há mais dúvidas: o meu esperma é doce. Se não fosse, a cueca que acabei de recolher do chão não estaria cheia de formigas.

E o pior ou melhor é que só posso ter herdado toda essa doçura de uma pessoa no mundo: minha avó.

Não existiu ser humano mais especial por aqui. Minha vó foi uma pessoa tão brilhante que antes de morrer ela teve a idéia de escrever uma carta pra Jesus.

Com uma letrinha quase ilegível de uma pessoa já esquecida das palavras, a cartinha continha uma espécie de conversa entre ela e Jesus. Ela dizia com muita intimidade que estava muito agradecida pela vida que tinha tido, por sua família, seus netos e que já estava pronta para partir, pois considerava que tinha cumprido sua missão na terra.

O curioso é que a carta só foi descoberta dias após sua morte, quando minha mãe mexia nas coisas dela. A carta estava guardada dentro da sua bolsa, bem dobrada e, talvez, só esperando que alguém lhe tivesse dito qual era o cep do céu.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu venho aqui sempre.
leiu todos os textos sempre.
mais nem sempre comento.
mais vou fazer isso tornar um hábito.


esse foi foda, ADOREI!

basta disse...

se você encontrar o cep, me passa tá? tenho algumas cartas pro céu também!

kiss.

Unknown disse...

Laura Marconi? uhmmm... Deus só apronta mesmo comigo...Não sei quem é, mas talvez saiba de onde vem....De qualquer maneira, é só pra receber recados como o seu que escrevo essas coisas horríveis por aqui...Continue me espiando...Em breve vou postar uma foto nu ... kiss