sábado, 10 de maio de 2008

*:{}

Sim, eu comprei um litro de whisky para presentear a melhor reposta da promoção “to carente pra caralho, e daí?” com o melhor de mim.

Quer dizer, não vou dar o meu litrinho pra ninguém, só vou oferecer minha alma através de seu efeito. E que efeito maravilhoso. Jesus fez o vinho, mas também deve ter dado uns palpites no maltado.

De qualquer maneira, é hora de premiar. Eu até ia informar o prefixo da ganhadora, mas foda-se. Isso não ia mudar nada.

Bom, pelo menos preciso dizer qual foi a frase vencedora. Porém, acho que isso tiraria a graça. Melhor só dizer isso depois que tudo já tiver sido dito.

E o que tenho pra dizer é sobre uma pessoa muito especial. Tão especial que ainda nem me masturbei por ela. Não que ela não mereça tal homenagem, mas pessoas especiais requerem punhetas especiais e ela só merece o meu amor e não o meu sexo.

Enfim, deixa eu pensar uns segundos enquanto o gelo gela o meu próximo drink. Isso fará toda a diferença nesse discurso, pode crer.

Bom, já deu pra perceber que a vencedora do concurso é uma mulher. O que não dá pra perceber nunca é que uma pessoa sem o menor interesse sexual em mim possa me tratar tão bem. E ela trata. Às vezes parece minha mãe, às vezes minha irmã, mas é acima de tudo uma amiga e que sei que posso contar a qualquer hora. Sorte dela que ando meio fora do ninho, senão já teria dado um pouco de trabalho pra ela.

Mas o que interessa mesmo é o amor que ela também sente por mim. Não que eu mereça algum tipo de atenção, mas ela já conseguiu ver que por trás dessa porcaria de gente, há uma pessoa pior e muito melhor. Uma pessoa que sonha ser inteira e que não é por algum motivo inexplicável. Por algum motivo que nem a psiquiatria possa descobrir. Até porque psiquiatras só servem pra assinar receitas de dormonid, e isso eu tenho de graça felizmente e infelizmente. Felizmente porque já fui feliz com eles, mas infelizmente porque já fiquei broxa com eles. Mas independente de tudo, eu fiquei feliz e isso devo ao remédio. Eita remédio bom. Você toma e começa sorrir.

Bom, mas o assunto é outro. Qual mesmo? Sei lá... deixa pra lá... amanhã tento...... vai tomar no cu todo mundo...adoro. kiss

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamo tomar uma amanhã vá!!! Fica calmo que logo, logo ela tá de volta... ;o) bj