terça-feira, 6 de maio de 2008

Promoção “Tô carente pra caralho, e daí?”


Para participar é muito fácil.

Mande uma mensagem de texto para 11 9619 6860, respondendo a pergunta: Por que o Blog Oral Sem Frescura faz parte da sua vida?

O autor ou autora da frase mais criativa vai ganhar um texto exclusivo no Blog falando sobre sua vida ou sobre um tema à sua escolha.

Não perca tempo e participe. Promoção válida só até 09/05/08.


Regulamento:


1. Esta promoção destina-se somente a pessoas residentes e domiciliadas no planeta terra.
2. Fica terminantemente proibida a participação de meus inimigos, bem como seus ascendentes, descendentes e cônjuges.
3. A verificação do ganhador será feita através de sistema próprio, sendo de caráter irrevogável, ou seja, sem o desperdício de vogais.
4. O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por bebidas ou drogas, e não adianta insistir.
5. A participação nesta promoção implica na aceitação irrestrita da utilização do seu nome, seus podres, suas fotos e sua vida medíocre.

6. Eventuais questões omissas serão resolvidas em um “cara ou coroa”, sem a presença de um auditor.

7. A divulgação do vencedor será feita no dia 09/05/08, sexta-feira, depois que eu chegar de algum happy hour (geralmente chego só no dia seguinte, mas ok).

Boa sorte.


2 comentários:

Anônimo disse...

que saco, perdi a promocao...

Anônimo disse...

Fiquei sem computador esta semana e perdi, mas lá vai minha frase:
"Este blog faz parte da minha vida porque eu adooooro um oral!" ;o) bj