terça-feira, 27 de maio de 2008

Preciso de abraços, mas não posso pagar muito caro

O medo de perder minha virgindade anal na parada gay deve ter sido tão grande, que já estou há três dias sem conseguir fazer coco. Meu cu não quer conversa de jeito nenhum. E olha que só ando comendo coisas super gordurosas, bebendo bastante cerveja e mandando, todo dia, no mínimo dois torresmos pra dentro na hora do almoço. E nem assim tá dando certo. Travei o cu literalmente.

Até tentei dar uma cagadinha agora há pouco mas não consegui nada. Quando comecei a sentir as dores do parto, parei.

O pior é que tinha reservado essa noite não para falar de cus, mas para falar de amor, do meu coração. Mas parece que não tem jeito, amor e cu são pautas que sempre me acompanham, e sempre ao mesmo tempo.

Talvez porque amar seja na realidade um cu. A gente cria um monte de expectativas, investe, acredita, sofre e depois, adivinha? Toma no cu, claro.

É assim que me sinto neste instante: tomado no cu. Parece que mais uma vez errei de buraco. Pensei que tinha encontrado alguém que ia até dar um puta colorido na minha biografia, que me tornaria numa pessoa melhor, mais confiante. Mas nada feito. Tomei no cu mesmo.

E assim, mais uma vez, exatamente às 00h06, me encontro sem a esperança de encontrar um grande amor e sem vontade de ir ao banheiro.

Definitivamente, tem coisas que só acontecem comigo. E não dar certo no amor é uma que acontece sempre; desde que minha mãe, num dia em que também estava com o intestino preso, precisou fazer um pouco mais de força e tum: caí de cabeça na privada.

7 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha, depois dessa vou dormir tranqüila. Não estava conseguindo, pensamentos a milhão.

Ah, e a grafia de ch(x)upa depende de quem vai executar o fato! kiss.

Unknown disse...

ô meu pai, pior é a gente rindo da desgraça do outro... toma um lacto purga meu bem, ajuda um pouquinho!!! bjim

Mariah disse...

Lacto Purga...mas atenção um conselho...não tome junto com remédio para dormir.

Quatro horas depois...é líquido e certo!

Boa Sorte (Cagada)

Anônimo disse...

Faça a popular chuca (funciona também pra prisão de ventre e amores)

1 - lavagem e higienização do orifício anal ( chuca ou judite)

É indispensável para evitar um constrangimento brochante. Muito fácil de ser feita, a popular chuca não requer prática nem tampouco conhecimento.
Seu objetivo é limpar todo o canal retal evitando que seu parceiro receba detritos fecais na hora da penetração.

Como fazer: no banho, pegue o bom chuveirinho e coloque na portinha de seu anus, deixe a água preencher todo o espaço vazio. Você sentirá que sua barriguinha está meio inchada. Pronto, é só ir até o vaso sanitário mais próximo e liberar a água da chuca. Até o final, solte tudo, ate as últimas gostas. Veja em que estado saiu a água, se estiver muito sólida repita a operação.

Depois lave toda a região anal com água e sabonete. Se quiser caprichar, use um leve hidratante. Pronto, um de seus pontos de prazer está limpo, lindo e cheiroso. Livre mesmo para permitir um possível cunilingua (ou cunete).

;o) bj

Anônimo disse...

Palmas para a Sandra, sempre!

Unknown disse...

minha nossa senhoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hauauauuauahuahuhau

Anônimo disse...

Foi na parada gay com medo de 'tomar no cu' literalmente?
Ah, isso é brincar de roleta russa, no mínimo! rsrsrsrs...

Nem meu amigo gay assumido, curte ir na parada.

Bjs!