sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

99 pocneto da casa om moro confessou ser gay e eu tive que dizer ser bisssexual pra poder ouvir as historias. meu deus, e quanta historia? graças a deus eu tenho um minimo de discerniimento, mas a conclusão a que eu chego é: o mundo é gay ...... alias, o mundo com um pouco de liberdade verbal contextual e paragrafal é que o planeta é gay.
meus deus , que orgulho e que vergonha.vergonha por que o mundo não asssumi o que é......é tudo mentira.... sou o yunico inocente........sou meninno bom....o mumndo é podre;, tudo é mentira..... vou tentar gozar..... punhteAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......AMO VCS...............KIDASSSSSSSSSSSSSSSSS

3 comentários:

Anônimo disse...

I AM TOXIC

Juliana disse...

Que punheta nada, vamos dançar na pista. Amo. Kiss, Ju.

Anônimo disse...

nooossa... onde vc mora.. me avisa pra eu visitar.. rs