quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

queria ser um morcego que só saí à noite, chupa um sangue e volta pra bananeira. queria ser meu pinto, que só precisa acordar aos sábados após as 22h. queria ser gostoso como uma macarronada. queria fazer um rabo de galo com meu enxaguante bucal. queria ir num velório amanhã pra fugir da vida. queria viver de poesia ou de amor. queria saber se tudo isso está mesmo no pretérito imperfeito. e queria que o interruptor que apaga a luz fosse mais perto. juro, eu queria.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Carlos, todas as noites penso também que o interruptos poderia ser mais perto, rsrs.
;o)
bj

Anônimo disse...

E eu,quero morrer,pra variar!

UEHEUHEUHE


Como diz um filósofo cujo nome eu esqueci:a coisa mais positiva que pode acontecer na vida de uma pessoa é a morte!


kkkkkkkkk


beijos seu doido!


:***

Anônimo disse...

Vc consegue verbalizar minha loucura também... e com perfeição. juliana2504@blogspot.com

Anônimo disse...

a maninina de nome arabe ta depressiva em?

da um aassitencia la