quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Guimarães Cu Rosa

Sexo é complicado. Se você não enfia a língua no cu da pessoa logo na primeira transa, depois você não enfia mais.

Por isso que sempre aconselho as pessoas a beberem antes de ter uma primeira relação com um parceiro. Por que a primeira trepada é sempre a sua única chance de dizer: eu sou capaz de fazer tudo isso, muito prazer.

Se você não mostra serviço logo na primeira trepada, fica marcado pra sempre e dificilmente ganha o direito a tentar reverter a sua atuação.

E é aí que entra o papel fundamental da bebida. Bêbados, somos capazes de realizar os nossos desejos e o do parceiro com mais naturalidade e ousadia. A bebida nos transporta para um tipo de comportamento animal fundamental numa transa.

E não adianta vir com aquele papinho de que com o tempo os casais podem se conhecer melhor, porque é papo furado. Nenhum homem depois de conhecer a mãe da moça vai tentar comer o cu dela. Assim como nenhuma menina depois de aceitar um pedido de namoro vai enfiar o dedo no cu do namorado. Isso não existe.

Agora, caso essas etapas já tenham sido transpassadas logo no início do relacionamento, com a ajuda de desinibidores (álcool e drogas em geral) e de um pouco de cara de pau, aí a probabilidade do relacionamento de dar certo e ter futuro até aumenta. E aumenta muito.

Por que aí, a hipocrisia já ficou pra trás. O que se forma depois de algumas noites onde um casal se realiza totalmente é um vinculo de cumplicidade e honestidade muito maior.

E não se importe com o fato de estar usando muito como exemplo as minhas eternas taras imaginárias por cus, porque o lance da desinibição vale pra tudo. Tudo o que a gente gosta de fazer na cama deve ser deixado bem claro logo no começo de uma relação, senão depois vira traição e humilhação.

Por isso, meu querido ou minha querida, reitero: chupem com gosto os cacetes, bucetas, cus, pés, orelhas, sovacos e etc. Façam tudo o que der na telha e experimentem realizar precocemente todos seus desejos por mais sujos e sacanas que possam parecer. Porque só assim você poderá garantir um casamento ou relacionamento baseado na verdade e na lealdade. Caso contrário, prepare-se para passar os próximos 30 anos da sua vida ao lado de uma pessoa, mas desejando outra, ou outras experiências ou outros cus.

E o contrário claro que também vale. Se você não realizar seu parceiro, ele conseqüentemente vai passar muitas noites desejando algo ou alguém que supra suas reais necessidades.

Agora, se você me perguntar onde fica o amor dentro de tudo isso, acho que sou capaz de dizer: o amor fica no cu. Sim, o amor é e sempre será a transgressão, a dor e o prazer. Isso mesmo. O amor sempre será um cu, um cu a espera de você.

5 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK
Você é a pessoa mais escatológica que eu conheço!
E isso não é um elogio,não!
uehueeheu

Não quero estar sendo mal,moralista ou banal(como diz a música)mas sexo é uma invenção primária que apenas nos aproxima de macacos e cachorros,sexo é apenas um detalhe,um mero detalhe...
O que nos torna seres evoluídos e superiores é a nossa capacidade de amar,amar e fazer poesia...


o resto é o resto,não sei pq as pessoas fazem um alarde em cima desse assunto medíocre...


bjo

Anônimo disse...

Vou discordar da Nadja e de vc Carlitcho. O que acontece é que as pessoas colocam amor e sexo na mesma cumbuca. Sexo é importante tanto quanto o amor. Quando temos a sorte de reunir as duas coisas na mesma pessoa, é o nirvana. Só!
;o)
bj

Unknown disse...

amigo, prometo te dar o cu, combinado? Sandra meu bem: reunir sexo e amor em uma única pessoa? sei não viu... bjos da kká.

Juliana disse...

Pára de se preocupara tanto com cu, relaxa e goza. Kiss, amo.

Anônimo disse...

a nadia precisa se realizar mais para mudar de idéia...