segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Teste budista do Dalai Lama

Ó, se é verdade que foi o Dalai Lama que inventou esse teste eu não, mas esta brincadeirinha idiota adivinhou meus sentimentos. Tanto que decidi compartilhar com vcs o tal jogo.
É simples. Escreva na ordem de sua preferência o nome dos cinco animais seguintes lá na caixa dos comentários. Depois eu conto por lá o que significou a escolha de vcs. Os animais são os seguintes: vaca, tigre, ovelha, cavalo e porco.

ps. depois dessa brincadeira prometo por um texto bem ruim, daqueles que saio xingando todo mundo. kiss

9 comentários:

Anônimo disse...

Vaca, cavalo, tigre, ovelha e porco, rs. Já fiz este teste uma vez mas não me lembro, rs.
bjs

Unknown disse...

tigre, ovelha,cavalo,vaca e porco.... sei lá acho que é isso...

Bj

Anônimo disse...

Ovelha, tigre, cavalo, vaca e porco

Anônimo disse...

Eu sei lá! Bom, mas se vc mandou:

VACA
CAVALO
TIGRE
OVELHA
PORCO

Anônimo disse...

Tigre
Cavalo
Ovelha
Porco
Vaca

Anônimo disse...

Tigre= orgulho
Vaca = carreira
Ovelha = amor
Porco = Dinheiro
Cavalo - Família

segundo o Dalai Lama, a ordem que vcs colocaram é a ordem de importância dessas coisas pra vcs... Amém jesus... e uma vida fácil a todos... kiss

Unknown disse...

ahhhh, vc fez então?! eu achei super interessante e fiquei chocada tb, claro que não tinha levado a sério, mas depois de tudo respondido e revisto... aff como anoto tudo, mas não lembro onde , se eu achar mando o meu! bjos

Unknown disse...

ah, agora conta como foi o seu...

Unknown disse...

ovelha
tigre
porco
cavalo
vaca