quinta-feira, 29 de janeiro de 2009




Ah, fazia tempo , né? Confesso: tô alegre. Mas foi saudável. Tão que só bebi cerveja. E vcs sabem, cerveja pra mim é como papinha de neném: não pega nada.

Mas analisando a noite conversamos bastante, fiz minha piadnha ácidas, fiz um pouco as pessoas sorrirem e também me diverti com todos.

A turma aqui agora é boa. Ninguém usa drogas, apenas bebe. Bebe tudo, mas só bebe.

Já eu não bebo tudo, tenho minhas preferências sexuais. Mas ok, pelo bem de todos e pela diversão da nação eu digo que viro.

Fora isso, foi uma noite divertida (acho que já disse isso). Todo mundo alcançou a mesma sintonia e deu tudo certo. A única coisa ruim é que dessa vez a moradora dos fundos não me deu bola. Ok, faz parte, porque eu tb não insisti nada.

Ela é uma menina boa e cheia de qualidades, mas talvez nossos mundos sejam muito diferentes, e são. Uma pena, inclusive porque é tão perto, to perigoso. Mas me comporto. Sei fazer isso. Aliás, é o que mais sei fazer. Sou o homem mais respeitador desse planeta. Se me dão liberdade eu extravaso. Caso contrário, me comporto.

Mas não há muito com o que se preocupar, porque amanhã vou pra São Paulo ver meus amorzinhos. Neide, Ju e Nathália vão comigo pra uma festinha super particular. Eu preferia nem ir. Me sinto bem apenas com a presença delas, mas decidimos temperar um pouquinho mais nossa relação.

Será um sábado mágico. Repleto de alegria, bebida e etc. Etc significa surpresas. Não pense besteiras sobre nós. Somos almas puras e quando juntas, somos puras e felizes.

Enfim é isso . Vão se fuder todo mundo. Caso eu volte a tempo irei encontrar com o gigante e com a Liliane. Mas se não der certo, deus é testemunha dos meus desejos. E um deles neste exato momento é segredo, mas vou tentar realizar. Boa noitesssssssssssssssssssss

6 comentários:

Anônimo disse...

E se nada der certo, a gente ainda se vê, porque o que o certo é dúvida, e a dúvida é sanada com encontro, bebida e loucura.
Encontrei vc hj, estou bêbada e meio doida, por isso estamos vivos. E por isso nos pertencemos.
Te amo. Sempre. Lilykiss.

Unknown disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....esse blog e foda

Anônimo disse...

Estaremos te esperando....com etc...e tudo mais....Kiss, beijos...e idem para o resto....

Juliana disse...

Eu adoro o "vai se fuder todo mundo". Puta merda, sou pior que você. Até sabado. PS.: tento virar "seguidora" do seu blog, mas diz que eu já sou, minha foto nao aparece. Enfim, sou sua seguidora com ou sem foto.

Anônimo disse...

Ahhh Carlitcho, vc feliz é diversão garantida... eu vou perder, mas estarei lá, sei que vão lembrar e dançar comigo...
AMOOOOOOOOOOOO!!!
;o)
bjs

Anônimo disse...

Papinha de neném...


UHEUEHEUEHE


você é podre!


kkkkkkk


beijos