terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Don't Let The Sun Go Down On Me



Não sei o que teve mais audiência hoje na Internet; se foi o topless da Monique Evans ou a posse do Obrahma. Só sei que a Monique continua muito gostosa e o Obrahma já deve ter percebido a essa hora que não vai realizar metade do que gostaria.

Fora isso, hoje peguei pra ouvir todas as músicas do Elton John. E realmente o cara é bom pra caralho.

Se soubesse que era tão bom assim, teria ido ao show gritar junto com a bicharada. O cara parece que tem o timbre do sucesso na garganta. Tudo fica bonito, fica classudo, enfim.

Já tô pensando até em convidá-lo pra cantar no meu casamento. Tá achando impossível? Que nada. Impossível é eu me casar.

Mas, deixando de lado as falências matroniais, outro cara muito bom tb é o tal do George Michael. Ouvi uns duetos entre os dois hoje e arrepiei até os cabelos do cu. Ao que parece os gays são mesmo muito talentosos e sempre fazem as coisas bem feitas. Eles capricham....heheheh...

Eu mesmo já tive um funcionário gay e o cara era foda. Era doido pra dar pra mim, mas era foda.

A única coisa que eles não aprendem é escolher seus parceiros. Sempre tem um veado sendo enforcado pelo cônjuge dentro de um apartamento ou coisas do tipo. É uma carnificina de purpurina total.

Porém, mais cruel que um gay apaixonado só mesmo uma mulher desapaixonada. Ela vira as costas pra você sem nem dizer adeus. Não que os homens também não façam isso, mas talvez por nossa criação, nunca esperamos isso das mulheres.

Os homens, por exemplo, não se importam muito se suas mulheres são ruins de cama. Eles só exigem que elas nunca se neguem a abrir as pernas pra eles.

Já as mulheres de hoje em dia não agüentam mais caras ruim de cama. Se não souber fazer a coisa direito, perde a vaga sem aviso prévio e ainda vira piada em roda de amigos.

O pior é que o cara nunca fica sabendo que o motivo real da separação foi o fato dele transar com a parceira menos que um urso panda. E quando não é pela falta de freqüência é pela falta de competência mesmo.

Só de pensar que talvez eu esteja fazendo parte desse grupo de mau fodedores já fico em pânico. Será?

Até há pouco conversava com uma amiga no MSN e ela dizia exatamente isso: que ia largar do namorado porque ele não trepava quase nunca. Só queria saber de bebidas, drogas e sexo oral. Ela até confessou que gostava do sexo oral que o cara fazia, mas que ficar pro resto da vida só na lingüinha não ia dar pra agüentar.

O detalhe é que conheço o cara e ele é bonito, inteligente e simpático (sentiu o interesse? Heheheh). Mas talvez esse seja o grande problema, porque homens bonitos geralmente são ruins pra relacionamento. E na cama deve ser também, sei lá.

Homens feios já não têm esse direito de serem ruins de cama, senão eles são fadados a morrer batendo punheta

É por isso que quando um homem feio pega uma mulher ele capricha e vice-versa. Porque ambos não podem se dar ao luxo de não aproveitar ao máximo a oportunidade de estar com alguém.

Isso tudo já é até algo bem conhecido de todos, mas fiz questão de repetir a tal teoria pra poder concluir logo meu raciocínio. Até porque já é tarde e ainda preciso me masturbar antes de dormir. Afinal, enquanto não descubro se sou ou não um sujeito bom de cama, preciso tocar minha vida me especializando na punheta. E olha que nessa especialidade já são trinta anos de experiência comprovada.



3 comentários:

Anônimo disse...

Carlos, estas coisas vão pra zona do "há mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia" rsrsrsrs.
;o)
bjs

Unknown disse...

rsrsrsr sempre afirmei que os feios são os melhores!! já fiz a prova!! tá na hora de vc escrever um livro, com a ressalva de ser impróprio para menores de 18!! rsrsrsr beijos na alma

Anônimo disse...

Vc tem razao mesmo... nós mulheres reclamamos muito da falta de pegada. A gente quer que o parceiro seja um ator pornô. De qq forma, uma puxadinha de cabelo sempre ajuda. Ju